cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Campanha Bravia Promotion

SOLUCIONADO

Campanha Bravia Promotion

Boa tarde,

 

A entidade gestora da campanha Bravia Promotion, não está a proceder com a celeridade que se espera de uma grande marca como a Sony.

 

) Entidade envolvida: Custom Solutions, sedeada em Rousset - França;

 

) Fatos:

- lentidão e muito pouca responsabilidade sobre o tratamento dos dados enviados;

- incapacidade de estabelecerem/indicarem datas concretas e dados concretos;

 

) Descrição:

- aquisição durante a campanha Bravia Promotion, de um produto em campanha que daria direito à oferta de um smartphone;

- envio por correio registado com aviso de receção de toda a documentação solicitada, envio feito 2 dias após a compra;

- receção da correspondência, três dias após o envio da mesma, carimbo e data colocados no aviso de receção;

- primeiro contato telefónico, passada uma semana sobre a receção da correspondência, informação de que a correspondência ou ainda não tinha sido recebida ou estaria para tratamento;

- segundo contato telefónico, passadas duas semanas sobre a data de receção da correspondência, afirmação de que se foi enviado por carta registada seria tratado, mas que de momento não estava tratado ainda, nem sabia informar se o dossier estava completa e corretamente elaborado;

- terceiro contato telefónico, passadas três semanas sobre a data de receção da correspondência, o código de oferta atribuído não é válido (supostamente), a informação já está toda processada, mas o código não é válido.

Procederam a novo registo, solicitando novamente toda a informação que supostamente já tinham processado, tal como: nome, morada, código postal, data de nascimento, telemóvel e endereço de e-mail outro que aquele utilizado no registo do produto.

Toda esta informação foi dada com o argumento/justificação que sendo o código inválido é necessário proceder a novo registo, que iria receber no novo endereço e-mail o novo código de oferta exclusiva, o código de envio do smartphone para poder fazer o acompanhamento/evolução da entrega e seria contatado futuramente para fazer a entrega em mão.

No final do contato telefónico e após alguma insistência da minha parte, foi informado que estavam com algum atraso e que provavelmente iria demorar 4 semanas até receber o smartphone.

- a pessoa de contato, fui sempre a Sra. Carine.

 

) Conclusão:

Até ao presente momento, não tenho qualquer comprovativo de que a Custom Solutions está a proceder tal como foi indicado verbalmente e acima transcrevi.

Pior ainda, não existe qualquer meio de poder comprovar os contatos telefónicos efetuados, também não se é informado se os contatos são gravados ou não.

Para agravar toda esta situação, intencionalmente ou não, a Custom Solutions não dá qualquer feed-back sobre a evolução do dossier, mesmo afirmando que será enviado e-mail.

 

Assim sendo começam a evidenciar-se indícios que poderão dar matéria suficiente para endereçar petição junto das instâncias judiciais dos vários países aqui envolvidos e sobre as várias entidades envolvidas.

 

Lamento ter que o escrever mas a Sony perdeu toda a minha confiança, não negando a qualidade dos seus produtos, afirmo e comprovo que tem um péssimo enfoque nos clientes e nos compromissos que estabelece com estes.

 

António Oliveira

 

 

 

 

 

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Parabéns...excelente "máquina"...

 

Tive oportunidade de manusear um, antes de ser posto à venda, e achei desde logo que era um excelente produto.

Pensei que finalmente a Sony tinha um smartphone que poderia "fazer frente" aos melhores smartphones do mercado.

 

Fiquei no entanto com a impressão, que precisaria de uma capa (silicone, eventualmente) pois, sendo a parte traseira demasiado lisa, pareceu-me ser um pouco "escorregadio".

 

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

9 RESPOSTAS 9
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Estou em situação idêntica: documentação recebida em França a 12 de Julho.

Diversos contactos para a linha de apoio sem resultados práticos.

 

Finalmente foi-me pedida confirmação telefónica pelo apoio técnico Sony Bravia (SIC), Sr. Diogo, da morada para envio do smartphone a 20 de Agosto (processo n.º 90xxxxxx).

 

Em novo contacto a D. Carina informou que futuramente deveria contactar o apoio técnico PT.

 

Nada tendo recebido até hoje, o telefone internacional não estando ativo, contacto o apoio técnico PT que pede a confirmação do meu endereço de correio eletrónico para envio de informação logo que disponível e pedem para aguardar.


Quanto tempo? "Não sabemos". (!!??)

 

Seria simpático algum moderador comentar estas situações que em nada abonam o modo como este processo está a ser tratado.


Cumprimentos.

 

 

 

Edit:

Com alguma (boa) surpresa, já fui contactado por correio eletrónico pedindo informação adicional.
Aguardemos...




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Ricardo-M
Membro

Olá Bluezee

 

Obrigado, antes de mais, por remeter este assunto à nossa atenção.

Informo que acabei de escalar este problema para a SONY PT, para darem a devida atenção.

 

Com os melhores cumprimentos

Ricardo-M

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Olá Ricardo,

 

Obrigado.

Como verá pela minha edição, entretanto recebi contacto por correio eletrónico pedindo informação adicional que já enviei.

Estou convicto que estarei com o Xperia Z na mão muito em breve.


Cumprimentos.


JGM




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Ricardo-M
Membro

Olá BlueZee

 

Fico, em nome da equipe, contente com isso.

Espero que realmente receba o seu Xperia em breve!

 

Cumprimentos

Ricardo-M

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Boa tarde Ricardo,

 

Recebi hoje o meu Xperia Z.
:thumbsup:


Agora vamos aprender a trabalhar com ele. :cool:




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Parabéns...excelente "máquina"...

 

Tive oportunidade de manusear um, antes de ser posto à venda, e achei desde logo que era um excelente produto.

Pensei que finalmente a Sony tinha um smartphone que poderia "fazer frente" aos melhores smartphones do mercado.

 

Fiquei no entanto com a impressão, que precisaria de uma capa (silicone, eventualmente) pois, sendo a parte traseira demasiado lisa, pareceu-me ser um pouco "escorregadio".

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Tem razão, precisa mesmo de uma capa.
Encomendei hoje uma em TPU que tem tido críticas positivas.

A ver vamos.
Quanto ao Xperia Z é interessante mesmo só arranhando as funcionalidades disponíveis.


Cumprimentos.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

E com a vantagem de não deixar "agarrar" pelos quando se pôe o smartphone no bolso das calças :wink:

 

Se depois precisar de algumas dicas sobre aplicações, disponha...

 

Cumprimentos

Ricardo-M
Membro

Excelente, BlueZee!

Obrigado por nos manter informado disso!

 

E agora é disfrutar - Como diz o V57...é um excelente smartphone!

 

Cumprimentos

Ricardo-M