cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

nwz-b162

SOLUCIONADO
profile.country.de_DE.title
JW_2010
Visitante

nwz-b162

E o meu primeiro walkman, por isso nao consigo perceber o que se passa.

Ligo o leitor ao computador, vou ao "My computor", tento abrir o walkman mas nao abre. Ja tentei de tudo, explorer, open. Nada.

Tambem ja escrevi no "Search"  "Storage Media" mas nao encontra nada no walkman.

Sera que alguem me pode ajudar?

Obr

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não percebo porque num outro pc, bloqueia o walkman...

Quando liga ao seu portátil e o explorer não o consegue abrir,poderá haver um problema com o Explorer...

Tente contactar aqui a assistência...para não ter de fazer um reset...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro JW_2010,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Certifique-se de que o sistema operativo é o Windows XP (Service Pack 3 ou mais recente), Windows Vista (Service Pack 1 ou mais recente) ou Windows 7 (*1) e a versão do Windows Media Player instalado no seu computador é a 11 (Windows XP/Windows Vista) ou 12 (Windows 7)....
Veja se se verifica alguma destas situações:

Ligação a um computador

[USB LIGADO] não aparece quando o leitor está ligado ao computador (O computador não reconhece o leitor).
  • O conector USB do leitor não está bem ligado a um conector USB do computador.


  • Desligue o leitor e volte a ligá-lo.


  • Está a utilizar um hub USB.


  • Ligue o leitor directamente a um conector USB porque a ligação através de um hub USB pode não funcionar. No entanto, é possível utilizar um hub USB que forneça energia.


  • Há outra aplicação em execução no computador.


  • Desligue o leitor, aguarde alguns minutos e volte a ligá-lo. Se o problema continuar, desligue o leitor, reinicie o computador e depois volte a ligar o leitor.


  • O conector USB do computador pode estar com problemas.


  • Ligue o leitor a outro conector USB do seu computador.


  • Quando utilizar o leitor pela primeira vez ou quando a bateria estiver fraca, o leitor poderá demorar cerca de 30 segundos a apresentar a mensagem depois de o ligar a um computador. Não se trata de uma avaria.


  • A bateria não tem carga suficiente.


  • Carregue a bateria ligando o leitor a um computador em funcionamento durante, pelo menos, 5 minutos. Quando carregar uma bateria sem carga, o iluminador de potência pisca no sentido dos ponteiros do relógio e nada é apresentado no visor.


  • Se, depois de tentar as soluções acima, o problema ainda persistir, carregue no botão RESET do leitor e volte a ligá-lo ao computador.



Cumprimentos

profile.country.de_DE.title
JW_2010
Visitante

Pois e, eu ja fiz isso tudo. Dai ter recorrido ao forum.

O computador reconhece o leitor. Encontro-o no "meu computador" mas nao abre. Faz o clique, faz a leitura como fosse abrir, mas nao abre!.

Ai e que esta o problema.

Cpt

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Qual o sistema operativo do pc?

No gestor de dispositivos, aparece-lhe algum ponto de interrogação?

Tem possibilidade de experimentar o walkman num outro pc?

Cumprimentos

profile.country.de_DE.title
JW_2010
Visitante

Exprimentei no portatil profissional, mas o sistema bloquea a entrada do leitor.

O meu pc e um Windows Vista. Se o gestor de dispositivos e o Task Manager, entao: Nao. Nao aparece nenhum ponto de intorragacao.

Cpts

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não percebo porque num outro pc, bloqueia o walkman...

Quando liga ao seu portátil e o explorer não o consegue abrir,poderá haver um problema com o Explorer...

Tente contactar aqui a assistência...para não ter de fazer um reset...

Cumprimentos

profile.country.de_DE.title
JW_2010
Visitante

Obr.

Nao creio que o problema no outro pc seja do walkman. O departamento de informatico da minha empresa colocou um sistema de seguranca muito alto no pc. Penso que esteja relacionado com isso.

Vou contactar o numero que me deu.

Obr.

Cpts

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boa sorte e dê notícias...

Cumprimentos