cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

TC-KE600S

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
mikeganhao
Visitante

TC-KE600S

Boas, venho aqui quase como ultimo recurso. Tenho entre outros componentes um deck de cassetes Sony TC-KE 600S. De funcionamento impecável, ha dois anos começou a falhar o ritmo dos rolamentos. Abri e reparei que a correia de borracha que liga o motor ao rolamento, parecia pastilha elastica. Fico triste pois nada no equipamento que era topo de gama na altura merecia falhar por causa de uma correia. Passaram quase 2 anos e 3 casas de reparaçoes e ninguem me consegue arranjar uma correia, nem sequer dar-me uma referencia. Mais, nada nos sites da Sony Portugal nem fora de Portugal parecem ter um sitio para pesquisar e/ou encomendar tal peça. Mandei o deck para a Sony, onde me pediram 130 euros. Será possivel havar algum sitio onde possa saber a referencia da peça e encomendar? Ja arranjei um sony ericsson mandando so vir o display, acho que me safo a por a correia no deck...

2 SOLUÇÕES ACEITES

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro mikeganhao,

Benvindo ao forum da Sony...

Se a referida peça não tiver a respectiva referência vai ser complicado para não dizer...impossível...

Por um preço inferior ao solicitado pela Sony consegue adquirir o mesmo deck de cassettes a funcionar, com garantia ...no eBay, por exemplo..

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro digitalilusions,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Infelizmente, terá mesmo de socorrer-se do eBay...a Sony não vende peças nestas situações...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro mikeganhao,

Benvindo ao forum da Sony...

Se a referida peça não tiver a respectiva referência vai ser complicado para não dizer...impossível...

Por um preço inferior ao solicitado pela Sony consegue adquirir o mesmo deck de cassettes a funcionar, com garantia ...no eBay, por exemplo..

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
mikeganhao
Visitante

:slight_frown: bem me parecia. enfim... obrigado pela resposta.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Dispomha sempre...

Cumprimentos

profile.country.en_PT.title
digitalillusions
Visitante

Bom dia.

Sei que já passaram 2 anos mas também tenho o mesmo problema e consegui o service manual do meu deck tc-k620

a part number da correia pequena é 3-356-603-01 ( belt(mode))

e a grande larga é 3-356-774-01 (belt (capstan v)).

O meu problema é , onde posso comprar estas peças visto sony PT já não existir fisicamente.

no ebay há milhentas correias e se calhar é lá que me safo...infelizmente.

SONY investe em audio ES please.

Cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro digitalilusions,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Infelizmente, terá mesmo de socorrer-se do eBay...a Sony não vende peças nestas situações...

Cumprimentos