cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Camaras Sony

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
jorgemota1
Visitante

Camaras Sony

Estou indeciso entre a Sony DSC-W530 e a DSC-W350. Será que alguém me pode ilucidar?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jorgemota1,

Benvindo ao forum da Sony...

Essencialmente as diferenças são:

A W350, possui um processador Bionz, área de focagem automática relativamente a um ponto central, mais selecção de cenas, iluminador AF, modo Burst, melhor e mais rápido, em tamanho de imagens em movimento, fotagrafa a 50 fps, mais rápida, para além de outras pequenas diferenças...

Só o processador Bionz, compensaria largamente a sua aquisição...no meu caso não teria dúvidas...:smileywink:

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jorgemota1,

Benvindo ao forum da Sony...

Essencialmente as diferenças são:

A W350, possui um processador Bionz, área de focagem automática relativamente a um ponto central, mais selecção de cenas, iluminador AF, modo Burst, melhor e mais rápido, em tamanho de imagens em movimento, fotagrafa a 50 fps, mais rápida, para além de outras pequenas diferenças...

Só o processador Bionz, compensaria largamente a sua aquisição...no meu caso não teria dúvidas...:smileywink:

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
jorgemota1
Visitante

Obrigado.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre....:smileywink:

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Miguel1971portalegre
Visitante

Boas. adquiri uma dsc w530, mas ao ligar ao meu pc, era suposto funcionar como uma "pen". MAs cada vez que a ligo ao pc, abre-me 3 pastas. Sabem o que posso fazer para que abra só a pasta das fotos?

Penso que tem a ver com o programa que acompanha a máq. fotográfica, mas como não o instalei, gostaria de que ao ligar ao pc, abrisse só a pasta de fotos.

Podem ajudar-me?

Obrigado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Miguel1971portalegre,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Quando liga a 530 ao pc, tanto quanto tenho conhecimento não abre qualquer pasta...

Ao abrir então o "disco amovível", à semelhança de uma pen é que lhe aparecem as pastas...que podem ser 3 ou 4, tal como na NEX-3 ou 5...

E tal como numa pen, quando a introduz num pc e procede à sua "abertura", aparece-lhe todas as pastas disponíveis...

Não vejo como possa fazer para que lhe apareça apenas a pasta das fotos, nem essa situação tem a ver com o ter ou não instalado o PMB...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Miguel1971portalegre
Visitante

eu expliquei-me mal. Abre três janelas. Uma com a pasta que tem as fotos e outrs então com a designação do PMB .. o que queria era que só abrisse a que tem as fotos... Sabe se tem a ver com alguma configuração da máquina?

Muito obrigado pela atenção.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Miguel,

Para isso lhe acontecer é porque está a aceder à memória interna da máquina e não ao cartão de memória...

Será que tem a máquina configurada para gravar as fotos na memória interna?

Acho estranho, pois a memória interna só tem 45 MB de espaço...

Cumprimentos