cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

ACTUALIZAÇÃO:APLICAÇÃO PARA PC (DCR-TRV255E)

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
jevksony
Visitante

ACTUALIZAÇÃO:APLICAÇÃO PARA PC (DCR-TRV255E)

BOA TARDE.EU TENHO UMA CAMERA SONY DCR-TRV255E QUE ESTAVA AVARIADA HÁ 4 ANOS E ESTA SEMANA,(ALELUIA....) RESSUSCITOU.COMO AGORA QUERO PASSAR AS FILMAGENS DAS K7´S PARA O PC (WINDOWS 7) TENTEI INSTALAR O PICTURE PACKAGE V1.0 QUE VINHA COM A CAMERA,É INCOMPATIVEL (passados tantos anos, o que é que estavas à espera) SEI QUE EXISTE UMA NOVA APLICAÇÃO CHAMADA PICTURE MOTION BROWSER,A MINHA PERGUNTA E A SEGUINTE: 1-QUAL A VERSÃO COMPATIVEL COM O WINDOWS 7/ CAMERA(DCR-TRV255E) QUE EU DEVO DE UTILIZAR.    2-SE EXISTIREM OUTRAS APLICAÇOES,QUAIS?  OBRIGADO.......(NOTA:EU SOU  PRATICAMENTE UM LEIGO NESTE ASSUNTO,FAÇO AS COISAS POR INTUIÇÃO,POR ISSO POUCO PALAVREADO TECNICO,SFF)

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jevksony,

Deixe o Sr para lá...:smileywink:

Quer-me parecer que apenas lhe falta o controlador para que tudo funcione...veremos se será possível encontrar um driver compatível, já que os que foram disponibilizados são para versões anteriores do Windows

Crie um ponto de restauro...com a câmera ligada, vá ao Gestor de Dispositivos e em princípio aparecer-lhe-á a câmera com um ponto de exclamação amarelo...

Faça um clique direito sobre a mesma e escolha a opção de actualizar software...em seguida, procurar automaticamente software do controlador actualizado...

Se por acaso não fôr encontrada nenhuma actualização, experimente o My-Config para ver se encontra e instala um controlador adequado...

Se também desta forma não fôr encontrado nenhum controlador compatível, insira o cd/dvd original e com o explorador do Windows, abra o cd (ou dvd)...

Aí deverá ter uma pasta com o driver...com um clique direito, tente instalar o driver em modo de compatibilidade com o Windows Xp...

Boa sorte e cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jevksony,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Veja se consegue fazer o download a partir daqui...

Transferência do "Picture Motion Browser Ver.5.6.02" para utilizadores do "Picture Package" e do "Im...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
jevksony
Visitante

Sr(a) V57, MUITO AGRADECIDO PELA RESPOSTA. FIZ O DOWNLOAD DO PICTURE MOTION BROWSER (PMB) V.5.6.02, INSTALEI-O,ATE AQUI TUDO MUITO BEM.O PROBLEMA SURGIU QUANDO EU LIGO A CAMERA AO PC PARA IMPORTAR OS VIDEOS PARA O DISCO.FIZ A LIGAÇÃO CAMERA/PC COM UM CABO I LINK (ESPERO QUE CONHEÇA A CONFIGURAÇÃO DO PROGRAMA) DEPOIS ABRI O PMB LAUNCHER E CLIQUEI EM -IMPORTAR DA FITA (HANDYCAM) NESSA OUTRA JANELA APARECE UMA LEGENDA A DIZER QUE "NÃO E POSSIVEL LOCALIZAR A HANDYCAM(FITA) VERIFIQUE A CONEXÃO I LINK COM A HANDYCAM" VERIFIQUEI E PENSO QUE ESTA BEM CONECTADA.ENTRETANTO O WINDOWS "DIZ-ME" QUE NÃO FOI ENCONTRADO NENHUM CONTROLADOR. O QUE DEVO FAZER?            ABRAÇOS

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jevksony,

Deixe o Sr para lá...:smileywink:

Quer-me parecer que apenas lhe falta o controlador para que tudo funcione...veremos se será possível encontrar um driver compatível, já que os que foram disponibilizados são para versões anteriores do Windows

Crie um ponto de restauro...com a câmera ligada, vá ao Gestor de Dispositivos e em princípio aparecer-lhe-á a câmera com um ponto de exclamação amarelo...

Faça um clique direito sobre a mesma e escolha a opção de actualizar software...em seguida, procurar automaticamente software do controlador actualizado...

Se por acaso não fôr encontrada nenhuma actualização, experimente o My-Config para ver se encontra e instala um controlador adequado...

Se também desta forma não fôr encontrado nenhum controlador compatível, insira o cd/dvd original e com o explorador do Windows, abra o cd (ou dvd)...

Aí deverá ter uma pasta com o driver...com um clique direito, tente instalar o driver em modo de compatibilidade com o Windows Xp...

Boa sorte e cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
jevksony
Visitante

Caro v57,  Obrigado pela resposta.Tentei as 3 opçoes que me descreveu e em nenhuma delas tive sucesso (quer-me parecer que ainda não existe nenhum controlador para win7) mas não me dei por vencido,fiz uma pesquisa na net e cheguei a conclusão que uma das soluçoes para o meu problema era instalar o programa SLIM DRIVERS (prog. que actualiza os drivers do pc) agora depois de instalado,novo imbroglio, o programa detectou 10 controladores desatualizados e não sei qual é o indicado (se for algum deles) talvez ir instalando 1 a 1 criando pontos de restauro? não fazer nada disso e encontrar outra solução..... o que pensa que devo de fazer?  Abraço

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jevksony,

Tem possibilidade de colocar aqui um "print screen" do Gestor de Dispositivos?

Cumprimentos