cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

SONY DCR-SR290E

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
mario.vilas
Visitante

SONY DCR-SR290E

Olá a Todos,

gostaria de obter a vossa ajuda no sentido de tentar perceber / resolver o meu problema.

Adquiri em Maio de 2007 uma SONY DCR-SR290E.

Ao longo dos tempos, como é natural, tenho vindo a denotar que a bateria já não vem aguentando tempo quase nenhum de gravação... inclusivé tenho vindo a "mentalizar-me" que terei que comprar uma bateria nova....

Mas agora na ultima semana, como a fazer no ecrã a temer e com a imagem sumida, certas vezes aparece traços pretos até que se desliga por completo. Se for preciso, volto a ligar e aguenta mais um tempinho... até que se volta a desligar.... agora pergunto... será da bateria ??? Será do ecrá/teclado pois parece que sempre que toca no ecrã da a sensaçãod e mau conctacto e ela pode desligar-se.....

Agradeço o vosso feedback...

Obrigado,

Mário

Marcas (2)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro mario.vilas,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Quase 5 anos com a bateria, já é um período de tempo razoável...é muito provável que o problema seja mesmo da bateria...

Pode também acontecer que o desligar da câmara quando toca no visor, seja consequência da pouca carga da bateria, já que este simples gesto exige uma maior sobrecarga da mesma...

Experimente ligar a câmara directamente ao transformador de corrente, ligá-la e verifique se o problema se mantém...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro mario.vilas,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Quase 5 anos com a bateria, já é um período de tempo razoável...é muito provável que o problema seja mesmo da bateria...

Pode também acontecer que o desligar da câmara quando toca no visor, seja consequência da pouca carga da bateria, já que este simples gesto exige uma maior sobrecarga da mesma...

Experimente ligar a câmara directamente ao transformador de corrente, ligá-la e verifique se o problema se mantém...

Cumprimentos