cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Bateria FZ11Z

profile.country.pt_PT.title
saulmiguel
Visitante

Bateria FZ11Z

Olá a todos!

Tenho um VAIO FZ11Z há já dois anos e ultimamente a bateria tem vindo a queixar-se do uso.. ! Tendo a bateria a 100%, ligo o portátil e ao fim de 5 minutos(aprox) já vai a 9% e ao fim de 10minutos(aprox) entra em suspensão... Como tenho de usar o portátil durante o dia em locais onde nem sempre está disponível corrente eléctrica, esta questão está a tornar-se um problema grave no meu Vaio..  Atenção que não tenho sequer o computador em modo de melhor desempenho.. Está no modo equilibrado e brilho do ecra a nível médio!

Já pensei até em fazer um upgrade, e visto que a bateria é neste momento o que mais preciso num computador, pensei em comprar um netpc ou mesmo um macbook cujas baterias duram horas e horas.. Só que, por outro lado, o meu computador custou 2000€ e a nível de hardware/software ainda me satisfaz plenamente.

A pergunta que aqui faço é se a SONY ainda vende baterias para este modelo (VGP-BPS8), qual o seu preço, e se por acaso têm baterias que tenham maior duração do que a original (tenho ideia que o máximo que consegui foram umas 2horas, bem esticadinhas..). Procurei no site da Vaio e não encontrei baterias para os modelos mais recentes..

O que me aconselham?

Muito obrigado desde já...

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
SexPistolsPT
Visitante

Bom, eu queixo-me precisamente do mesmo mas no meu caso trata-se de um FW21M.

É quase um atentando pagar 1.400€ por um portátil e a bateria ao fim de 1 ano não ter autonomia para mais de meia hora.

A Sony, como marca conceituada que se diz ser (e TENTA mostrar), devia preocupar-se mais em oferecer produtos que justifiquem os altos preços que praticam.

Agora questiono: qual é a diferença em pagar 1.400€ por um Vaio ou 600 por outra marca qualquer? Eu julguei que houvesse justificação e por isso optei pelo Vaio, mas ao fim de ano e meio apercebo-me que fiquei a perder... e não foi pouco :wink:

Cumprimentos

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Olá Saul Miguel,

Em encontrei várias opcoes de compra para a bateria que vc. necessita e com precos bem acessíveis.

Veja no Google Product Search, aqui (Indique sua pesquisa : Sony vgp-bps8 battery), inclusive a opcoes para o VGN-FW21M.