cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DSC-H55 mau demais

profile.country.pt_PT.title
orlandoneves32
Visitante

DSC-H55 mau demais

Boa noite, não sei se é o sitio certo para apresentar esta questão mas não encontro outro.

Sou o INFELIZ proprietário de uma H55.

Já tive  Hx1, H1, F828 e todas elas tiravam fotos excelentes. Neste momento conto com uma Canon 350d e uma 50D e tornou.se necessario uma maquina compacta apenas para passeio.

Após muita pesquisa optei pela H55 pelas caracteristicas que me agradavam bastante. Sendo assim em vez de ir para a série W fui para a H.

Ora o novo processador Bionz e as sweep panorama (entre outras "maisvalias") revelaram-se uma grande decepção. As panoramicas ficam pixelizadas e cheias de aberrações, Os cantos das fotos ficam distorcidos (tenho fotos com a testa na diagonal), até podia ser falha minha a usar as funçoes manuais mas o facto é que seja em que modo fôr as fotos ficam sem qualidade. Cores deslavadas, grão em qualquer ISO (inclusive 100) o estabilizador optico se existe não dei por ele, bateria a durar 80fotos sem flash. O meu telemovel (LG BL40) com 5mp tira melhores fotos, inclusive panoramicas e com estabilização.

Conclusão: Contactei a Sony que me respondeu que deve ser avaria, dirigi-me á stestrela que passado 3 semanas me responde que a máquina não tem qualquer avaria.

Pois é, como a Sony já não tem sede em Portugal para lhes fazer uma visita, estou como se diz... LIXADO! A unica coisa que me resta fazer é deixá-la numa gaveta ou dar ao meu filho de 6anos para brincar... e colocar este "desabafo" em tudo o que é foruns de fotografia que o google me apresenta, pelo menos previno potenciais "vitimas".

0 RESPOSTAS 0