cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

leitura de disco blu ray (não lê!!!)

profile.country.pt_PT.title
bennunes
Novo

leitura de disco blu ray (não lê!!!)

Actualizei o meu sony VGN-FZ21M com o Windows 7 e deixei de ler discos Blu ray, o que devo fazer para instalar drivers que reslvam o problema, se é que isso resolve?

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro bennunes,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Os drivers necessários são instalados automaticamente pelo Windows 7...são drivers genéricos...

Tem algum ponto de interrogação amarelo na drive, no Gestor de Dispositivos?

A drive lê cd's ou dvd's?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
bennunes
Novo

meu caro V57,

Obrigado pela sua colaboração! Acontece que não tenho nada desse tipo de "ponto de interrogação" na zona do gestor de dispositivos. A drive lê DVDs, mas... não Blu Ray.

Fiz a atualização para o Win 7 toda "certinha", mas continua a dar a mesma mensagem... "...Atualizar os drives...

Obrigado e até sempre. Vou ver se na 2.ª feira ligo para a Sony caso não consiga ajuda por aqui!

Abraço

Ben

Message was edited by: bennunes

Message was edited by: bennunes

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Ben,

Tenho algumas dúvidas que a Sony lhe possa resolver o problema nomeadamente, porque o sistema operativo não é o original...

Tente esta opção:

1. Pressione a tecla Windows e R, digite regedit e pressione enter.
2. Abra a chave de registro = HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Class\ {4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}
3. No painel da direita, clique com botão direito UpperFilters e a seguir clique em Excluir.(caso não tenha esse item ir para o nº5)
4. Clique em Sim para confirmar a remoção da entrada do registro UpperFilters.
5. No painel da direita, clique com botão direito LowerFilters e a seguir clique em Excluir.
6. Clique em Sim para confirmar a remoção da entrada do registro LowerFilters.
7. Saia do Editor do registro e, em seguida, reinicie o computador

Cumprimentos