cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Não consigo reinstalar um programa que veio de fábrica

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
tomasmouton
Visitante

Não consigo reinstalar um programa que veio de fábrica

Boa Tarde,

Desinstalei um programa que vinha instalado no meu Sony Vaio VGN-FW51 ZF.

Agora gostaria de o usar, mas não o consigo reinstalar. Ja tentei ir ao Vaio Recovery Center. Consigo encontrar o programa e até vejo uma barra a dizer que está a instalar.

O icone aparece no ambiente de trabalho e dp desaparece logo.

O programa diz para reiniciar o pc... e eu faço isso. Mas quando inicia não está instalado...

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro tomasmouton,

A única hipótese de instalar os programas que vinham com o Vaio, é com o Vaio Recovery Center ou então, fazendo uma recuperação de todo o sistema...

Se pretende instalar versões mais recentes, aconselho-o a:

1 - Desinstalar as versões que vinham instaladas com un desinstalador (Revo Uninstaller ou Your Uninstaller) e não com o Adicionar/Remover Programas...nestas situações, regra geral, existem sempre conflitos...

2 - Nas opções de pastas, "desocultar" as pastas e apagar manualmente tudo o que resta dessas aplicações...

3 - No registo, apagar também as entradas relativas a essas aplicações...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro tomasmouton,

Bem-vindo ao forum da Sony...

O procedimento é esse...instalar através do Vaio Recovery Center...

Se não instala, muito provavelmente desinstalou mais qualquer coisa...mas não faço a mínima ideia do quê...

Já  agora...qual o programa que pretende instalar?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
tomasmouton
Visitante

Antes de mais obrigado pela confirmação.

Queria instalar o Photoshop Elements 7.0 que veio de origem.

Eu cheguei a instalar o Photoshop CS5 (mas este não vinha no comptador), mas como não estava a funcionar correctamente desinstalei. A partir daí o Adobe Reader deixou de funcionar e tive de desinstalar também.

Contudo, o Photoshop Elements estava a fucionar.

Não queria estar a formatar o pc todo... nem repor a disco C: todo por causa de um programa...

Qualquer sugestão é bem vinda.

Obrigado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro tomasmouton,

A única hipótese de instalar os programas que vinham com o Vaio, é com o Vaio Recovery Center ou então, fazendo uma recuperação de todo o sistema...

Se pretende instalar versões mais recentes, aconselho-o a:

1 - Desinstalar as versões que vinham instaladas com un desinstalador (Revo Uninstaller ou Your Uninstaller) e não com o Adicionar/Remover Programas...nestas situações, regra geral, existem sempre conflitos...

2 - Nas opções de pastas, "desocultar" as pastas e apagar manualmente tudo o que resta dessas aplicações...

3 - No registo, apagar também as entradas relativas a essas aplicações...

Cumprimentos