cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Qual o mp3 com melhor som?

profile.country.pt_PT.title
duartebraga
Visitante

Qual o mp3 com melhor som?

bom dia a todos.

Gostaria de saber quais as caracteristicas que potencializam a qualidade do som dos mp3 da sony ou se no que diz respeito a este aspecto todos estao dotados de uma qualidade semelhante.

A cerca de uns dois anos comprei o mp3 A815.

http://www.sony.pt/product/nws-a-series/nwz-a815#pageType=Overview ,

O som era espectacular.

Ontem, decidi comprar um novo dado ter perdido o antigo e foi-me dito que o som seria igual em todos e como tal comprei o mp3 S-544 pelo que era apenas mais 15€que um outro sem colunas e que tinha parecenças com o A815. Acontece que o som nao me parece tao bom, sera so impressao? dever-se-a ao facto dos fones nao serem tao bons? ou sera que a colocaçao de colunas e a manutençao de um preço baixo obrigou a ceder a outros niveis como o da qualidade de som que para mim e o mais importante?

Uma vez tendo sentido que o som nao era tao bom a desconfiança que demonstrei na loja aumentou e começei a pesquisar e a aperceberme que os 3 modelos que haviam na fnac nao eram a evoluçao do A815 mas sim que existem inumeras series e que o meu e de uma diferente.

Reparei ainda que o site da sony tem uma falha porque nas defeniçoes gerais diz que o S-544 tem DSEE mas depois quando se vai ver as funçoes ou as caracteristicas ja aparece um "NAO" na coluna referente a este tópico.

Essa caracteristica do DSEE tem a ver com a reduçao de ruido digital? observei num video da "cnet reviews" cujo link deixo no final, fortes criticas em diversos aspectos que me pareceram menos significantes mas tambem uma relacionada com este aspecto, em que o A815 tinha um botao para este efeito e o S-544 nao.

No que diz respeito a determinadas funçoes que o S-544 nao tem, no que diz respeito ao seu teclado "pouco tactil", isso, para mim, pouco relevo tem, ja as colunas internas sao uteis mas nem de perto sao para mim muito relevantes pelo que apenas adquiri este modelo por pensar que o som era igualmente de elevada qualidade como em todos os outros. É neste ponto que surge a minha grande intriga; terá este meu mp3 a mesma qualidade de som que o meu antigo A815 por exemplo uma vez utilizando os mesmos fones? qual a serie da sony que da maior ênfase à qualidade sonora? que sugestão me podem indicar tendo em conta um preço equivalente ao do S-544? comprar o A815 ainda é possível? será essa a opção?

http://reviews.cnet.com/mp3-players/sony-s-series-walkman/4505-6490_7-33770115.html?tag=contentMain;...

Muito agradecido,

Cumprimentos,

Duarte Braga

0 RESPOSTAS 0