cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Recuperar definiçoes de Fábrica - Cópia de segurança Incompleta

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
dahenri92
Visitante

Recuperar definiçoes de Fábrica - Cópia de segurança Incompleta

Boas.

Tenho um sony vaio VPCF11M1E/H, iniciei uma cópia de segurança do sistema que foi interrompida ao fim de 7 dvd's double layer. No entanto devido a um erro tive de formatar o portátil. A minha duvida é se é possivel através destes 7 dvd's recuperar as definições originais de fábrica.

Obrigado.

Cumprimentos

David Henriques

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro dahenri92,

Pode tentar...mas duvido que consiga...uma vez que diz que interrompeu a cópia de segurança...

Se não conseguir, tem 2 hipóteses...instalar de raíz um Windows ou solicitar à Sony os dvd's de recuperação...em qualquer destas 2 situações vai perder todos os seus dados...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Seja bem vindo ao ClubVaio DaHenri92,

Desejo entender melhor o seu texto acima...

..., iniciei uma cópia de segurança do sistema que foi interrompida ao fim de 7 dvd's double layer.

Isto quer dizer... (Interrompida indica...)

1) Que a "cópia de segurança do sistema" foi completada, ou foi interrompida por algum tipo de erro ?

2) A "cópia de segurança do sistema" que vc. se refere é o Backup do micro, correto ?

3) Vc. criou os Discos de Recuperação ?

Independente do "meu entendimento", para vc. recuperar as definições originais de fábrica, vc. pode pressionar várias vezes quando o seu laptop for re-ligado e o LOGO VAIO aparecer.

Este processo funcionará se a "partição oculta" onde as definições originais de fábrica  ficam gravadas.

Caso o processo falhe, vc. pode tentar usar os 7 dvd's double layer que vc. criou.

E caso este processo falhe também... entre em contato com o Suporte Sony, que poderá pegar o seu Laptop em casa (sem custo estando na garantia) e irá (após ser revisado pela assistência técnica) "trazer/recuperar" o seu laptop para o estado de fábrica.

Espero ter ajudado.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro dahenri92,

Alguma coisa está errada....7 dvd's double layer?

Normalmente são 3 dvd's normais...

Experimente o sugerido pelo nossa amigo itbroker...a tecla F10...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
dahenri92
Visitante

Boas

O que se passou foi que quando adquiri o portátil não fiz logo a cópia de segurança. Descarreguei os dados do meu antigo portátil e so depois iniciei a cópia de segurança completa. O que se passou foi que depois de 3 dias com o computador ligado  tive forçosamente de a interromper quando ia aproximadamente a 80%. Posteriormente tive de o formatar pelo que a opção da tecla F10 já não é exequivel. Será que é possivel então recuperar as definições de fábrica pelos DVD's que tenho?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro dahenri92,

Pode tentar...mas duvido que consiga...uma vez que diz que interrompeu a cópia de segurança...

Se não conseguir, tem 2 hipóteses...instalar de raíz um Windows ou solicitar à Sony os dvd's de recuperação...em qualquer destas 2 situações vai perder todos os seus dados...

Cumprimentos