cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio VGN-FW51MF - bloqueia depois de algum tempo

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
micorre56
Visitante

Sony Vaio VGN-FW51MF - bloqueia depois de algum tempo

Olá!

Tenho um Sony Vaio VGN-FW51MF e o computador ao fim de algum tempo bloqueia completamente e tenho de fazer o "reset" para poder voltar a entrar. A principio pensei que poderia ser de sobreaquecimento, mas tenho um suporte com ventoínha que evita isso. O facto é que o computador só bloqueou até hoje, sempre que uso o wireless (nunca bloqueou quando uso o cabo de rede). Será que o problema é da placa de rede sem fios? Que posso fazer para solucionar este problema?

Obrigado,

Miguel

2 SOLUÇÕES ACEITES

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Miguel,

Bem-vindo ao forum da Sony...

De facto é estranho...

Veja se existe alguma actualização para o Wireless com o Vaio Update...

Se não existir, crie um ponto de restauro e veja se há actualizações para o wireless com o Ma-config...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

profile.country.pt_PT.title
micorre56
Visitante

As temperaturas estão dentro dos parâmetros e cheguei a comprar um suporte com ventoinha pensando que o problema poderia ser esse... Quanto a fazer um reset no router, não penso que o problema será do meu router de casa pois este problema aconteceu em vários sitios diferentes, com routers diferentes, mas sempre com o sistema wireless. O computador nunca bloqueia se estiver ligado à internet via cabo de rede...

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Miguel,

Bem-vindo ao forum da Sony...

De facto é estranho...

Veja se existe alguma actualização para o Wireless com o Vaio Update...

Se não existir, crie um ponto de restauro e veja se há actualizações para o wireless com o Ma-config...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
micorre56
Visitante

Já efectuei a actualização do Wireless (Link 5100 AGN) e o problema pressiste. Continua a bloquear passado algum tempo de ligado à internet através da rede sem fios...

Que mais posso fazer?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Não creio que o problema seja de aquecimento...quais são as temperaturas....processador, motherboard, placa gráfica e disco?

Creio que o problema será mais de um conflito de drivers...faça um reset ao router e veja se há alterações...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
micorre56
Visitante

As temperaturas estão dentro dos parâmetros e cheguei a comprar um suporte com ventoinha pensando que o problema poderia ser esse... Quanto a fazer um reset no router, não penso que o problema será do meu router de casa pois este problema aconteceu em vários sitios diferentes, com routers diferentes, mas sempre com o sistema wireless. O computador nunca bloqueia se estiver ligado à internet via cabo de rede...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro micorre56,

Apenas vejo 2 hipóteses...ou um conflito de drivers...ou a configuração de rede...

Não se isto pode ajudar, mas se não, terá de contactar o suporte técnico...

Cumprimentos