cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Legendas não aparecem em filmes no formato .mp4 [KDL-40NX710]

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
grufalao
Visitante

Legendas não aparecem em filmes no formato .mp4 [KDL-40NX710]

Boa Tarde,

Há sensivelmente 10/12 dias adquiri uma Sony Bravia modelo KDL-40NX710.

Já deu para perceber que existem algumas limitações em reproduzir determinado tipo de ficheiros mas gostava de puder ver filmes em HD directamente do disco externo e está a tornar-se cada vez mais dificil de encontrar uma solução....

1º O disco externo não era detectado porque a tv só é compativel com o formato FAT32 então procedi à formatação do mesmo. Resolvido

2º  Grande parte dos filmes que tenho no meu computador estão todos em .mkv e a sony não lê .mkv então resolvi exprimentar com .mp4. Resolvido

3º Coloquei as legendas em (.srt) e o filme (.mp4) dentro de uma pasta com o mesmo nome como sempre mas o que acontece agora é que as legendas não são sequer detectadas! coisa que acontecia com filmes do tipo .avi

Existe alguma solução para este problema? É uma pena porque a televisão tem um óptima resolução, sem dúvida. Mas só poder ver filmes em .avi que não passam de 420p perde a graça toda...


1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro grufalao,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Esse modelo lê os seguintes formatos: AVC / AVCHD / MPEG4...

Supostamente essa solução deveria funcionar ...se por acaso tiver os filmes em formato avi, tem uma solução que sei que funciona (conversão para mpg4)...o Xilisoft Video Converter...

Tem uma PM...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro grufalao,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Esse modelo lê os seguintes formatos: AVC / AVCHD / MPEG4...

Supostamente essa solução deveria funcionar ...se por acaso tiver os filmes em formato avi, tem uma solução que sei que funciona (conversão para mpg4)...o Xilisoft Video Converter...

Tem uma PM...

Cumprimentos