cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Máquina fotográfica Sony A77 II

Máquina fotográfica Sony A77 II

No passado dia 29 de maio comprei uma máquina Sony A77 II. A mesma está a funcionar muito mal com exposições incorrectas, imagem com degradação digital e a maioria das fotos inutilizada . Reportei a situação ao revendedor Sony e o mesmo depois de vários contactos, informou-me que a Sony entraria em contacto comigo, facto que não aconteceu apesar das insistências do revendedor.

A linha de apoio ao cliente Sony lava as suas mãos e como resultado, tenho um monte de lixo que me venderam e agora ninguém quer saber.

A Sony trata os seus clientes com total indiferença, só lhes interessa vender. 

Comprei diretamente num revendedor Sony, mas afinal, quando surgem problemas é pior do que comprar online.

No passado comprei diversos equipamentos Sony mas depois desta triste experiência, não volto a comprar Sony nem recomendo.

1 RESPOSTA 1
profile.country.PT.title
joseramosphoto
Membro

Olá Licinio.

 

Tenho uma Sony a77 I, que felizmente tem aguentado a todas as provações a que a tenho submetido nos últimos dois anos! 

 

Já tentaste perceber através de fórums da especialidade sobre se o teu problema é resolúvel por ajuste de algum parâmetro ou update de firmware? 

 

Se tal não parecer possível, é estranho revendedor encaminhar-te para a Sony. Trata-se de alguma loja online fora de Portugal? O procedimento habitual em lojas portuguesas é o de recolher o aparelho e encaminhar para a marca, ou na pior das hipóteses é recomendado que te dirijas a um centro de reparação oficial. 

 

Boa sorte!

José Ramos | Fotografia Paisagem