cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony a6000 + Tamron 18-200 B011 e-mount

SOLUCIONADO
lusobrasil
Explorador

Sony a6000 + Tamron 18-200 B011 e-mount

Boa tarde, eu gostava de saber a oipniao de alguem que conheça a marca Tamron.

Pois sempre trabalhei com a Canon, e agora migrei para a Sony Mirroless A6000 e quero comprar uma lente com mais power.

E resolvi escolher dentro muitas a Tamron, pelo preço que é mais acessivel, visto que lentes Sony estão muito alem do meu orçamento.

E por isso eu gostava de ter uma opniao se vale mesmo a pena comprar uma lente Tamron.

deixo aqui o link onde podem ver a lente.

 

 

http://www.tamron.com.au/di-iii18-200_b011.html 

 

muito obrigado

Tito Portugal 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
joseramosphoto
Membro

Boa noite Tito,

 

Em termos de relação preço/performance, essa é uma excelente lente. As lentes com grande amplitude de zoom acabam por permitir maior versatilidade no enquadramento, à custa de alguma perda de luminosidade, com menor abertura máxima e de sharpness. Se privilegia a versatilidade então esta será a melhor escolha para quem tem um orçamento limitado. Da minha parte é uma lente aprovada. 

 

Boas fotos!

 

José Ramos

José Ramos | Fotografia Paisagem

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6
profile.country.PT.title
joseramosphoto
Membro

Boa noite Tito,

 

Em termos de relação preço/performance, essa é uma excelente lente. As lentes com grande amplitude de zoom acabam por permitir maior versatilidade no enquadramento, à custa de alguma perda de luminosidade, com menor abertura máxima e de sharpness. Se privilegia a versatilidade então esta será a melhor escolha para quem tem um orçamento limitado. Da minha parte é uma lente aprovada. 

 

Boas fotos!

 

José Ramos

José Ramos | Fotografia Paisagem
lusobrasil
Explorador

Boa tarde.

Muito obrigado, será  a opção que eu irei ter, pois pensei em comprar um adaptador Commlite e uma lente canon 18-135 EFS USM, mas os valores estao longe do meu orçamento.

E assim, como a Tamron é boa, vou optar por esta, muito obrigado

um abraço

 

 

Tito Portugal

https://www.facebook.com/TittoPortugal 

profile.country.PT.title
joseramosphoto
Membro

Fico muito satisfeito por ter ajudado! :slight_smile:

 

Bons disparos!

 

 

José Ramos | Fotografia Paisagem
lusobrasil
Explorador

Boa tarde Srº Jose Ramos

 

 

Depois de muitas escolhas (a minha seria a Tamron B011 18-200), mas tive que mudar de planos, e escolhi uma Canon 18-135 com um adaptador Commlite para a sony a6000.

Espero que nao venha a me arrepender. Mas penso qeu fiz uma boa escolha.

Consegui comprar uma canon 18-135 Nova a um optimo preço no eBay, e com adaptador Commlite (Metabone é muito caro).

Obrigado pelo seu tempo dispensado na ajuda.

 

um abraço

cmps

amilton jose 

 

profile.country.PT.title
joseramosphoto
Membro

Olá. Também é uma boa escolha. Aguardo feedback sobre a experiência. 🙂

José Ramos | Fotografia Paisagem
lusobrasil
Explorador

Olá José ramos.

 

Ja recebi a lente Canon 18-135 e o adaptador Commlite para a minha Sony a6000.

O que eu posso dizer, é que a lente eu já a conhecia, ja tinha feitos alguns trabalho com o sistema CANON, mas mudei para a SONY Alpha 6000, por ser pequena e potente. Estou muito satisfeito com a mirroless, pois é muito facil de levar para qualquer lado e para os meus trabalho.

Claro que ao usar uma lente 18-135 e + um adaptador, tudo se torna uma pouco pesado, mas gosto.

Sobre a experiencia, so posso dizer que estou muito satisfeito, apesar  de que ha uma pequena diferença no modo FOCO, mas para mim ultrapassado logo de inicio.

Pois ao usar uma lente de outra marca com adaptador, o modo automatico do foco, se torna mais lento, a maquina faz o foco, mas precisa de uns 5 ou 8 segudos para faze-lo, mas como eu adoro o modo manual do foco, ja nao tenho problema. As fotos são excelentes, e estou muito satisfeito. Obrigado pela. ajuda. Um abraço. Tito Portugal