cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony alpha 7R2

AB-Alves
Membro

Sony alpha 7R2

Boa tarde

Porque está tão dificil comprar uma sony alpha7R2?

Já tenho procurado junto de vários agentes Sony e a resposta é sempre a mesma.

Alguém pode-me explicar qual o motivo de tanta dificuldade?

Obrigado

Atenciosamente

António Escusa

 

Se algum membro conhecer uma loja online de confiança onde eu possa adquirir esse modelo

por favor indique-me.

Obrigado

6 RESPOSTAS 6
profile.country.PT.title
Joao_C
Moderator


Bom dia, António @AB-Alves

Gratos pela sua questão.
Estamos a falar da Alpha 7R II, este modelo, correcto?
http://www.sony.pt/electronics/camaras-lentes-amoviveis/ilce-7rm2

Em que zona geográfica procurou os agentes Sony?
Tentaremos responder com brevidade à sua questão, indicando-lhe a melhor solução.

Até breve

AB-Alves
Membro

Bom dia, o modelo está correto, procurei na zona do Porto.

Obrigado pela atenção.

António Escusa
profile.country.PT.title
Joao_C
Moderator

 

 

Caro António @AB-Alves

Pude confirmar a razão da dificuldade em encontrar este modelo. Está ligada ao terramoto que aconteceu este ano no Japão e que provocou atrasos sérios na entrega de produtos:
https://www.dpreview.com/news/2552736067/sony-warns-of-camera-delays-due-to-kumamoto-earthquake

Sugiro que confirma na Amazon.es (Espanha) se o produto está disponível, parece que existe em stock!

Gratos pela preferência.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

A propósito de Amazons, este comparativo eventualmente ajudará:

https://tropicalprice.com/product/B00Q2KEUFI




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
AB-Alves
Membro

Boa noite.

Desde já agradeço o vosso interesse por este assunto, consultei o vendedor em causa (Amazon.es), realmente existe em stock, mas tem uma nota na qual somos informados que o vendedor em causa não efetua envios para Portugal.

Também queria pedir a opinião da Comunidade, sobre este modelo, se alguém experimentou ou tem uma

câmara destas, agradecia que me desse a sua opinião sobre ela.

Atenciosamente


António Escusa
profile.country.PT.title
joseramosphoto
Membro

Caro António,

 

Lamento a dificuldade na obtenção da a7R II. A implantação da Sony em Portugal, enquanto marca associada a produtos fotográficos de elevada qualidade, tem ainda largos passos para dar. É com pena que encaro este facto, já que a Sony é sem sombra de dúvida a marca mais inovadora no presente, que fabrica os melhores sensores do mercado. Estou esperançoso que as coisas mudem em breve. 

 

Utilizo Sony há muitos anos e tenho feito carreira sempre a utilizar esta marca, desde o lançamento da fantástica Sony a55. Neste momento utilizo a a7R I, e o modelo a7R II representa uma melhoria a todos os níveis do primeiro modelo. Caso privilegie o tamanho compacto, sensor de elevada qualidade e com número elevado de megapixels, live view anos luz à frente da Canon e Nikon, bem como compatibilidade com lentes de todas as marcas mediante uso de adaptadores, então não há nada que enganar!

 

Caso esteja a ser difícil encontrar a a7R II em Portugal nos agentes Sony oficiais, pergunto-lhe se já experimentou as nossas lojas maiores, especialmente a Colorfoto? Caso mesmo assim não encontre stock penso que as Amazon (espanha, frança, alemanha ou UK), entregam em Portugal, caso a venda seja gerida pela própria Amazon. Em último caso certamente encontrará máquinas novas, com garantia, preferencialente fora do Grey Market, no Ebay. 

 

Espero ter ajudado

 

Cumprimentos

José Ramos

José Ramos | Fotografia Paisagem