cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

COLOCAR DATA NAS FOTOS QUANDO SE PASSAM PARA COMPUTADOR SONY DSC-W520 ?

profile.country.pt_PT.title
LARASU
Visitante

COLOCAR DATA NAS FOTOS QUANDO SE PASSAM PARA COMPUTADOR SONY DSC-W520 ?

Comprei camara fotográfica DSC-W520 e não consigo colocar datas nas fotos quando as passo para o PC e para impressão como fazê-lo ?

Ajudem -me estou decepcionada pois tenho uma sony mais antiga que tem esta opção e nesta não consigo.  

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara LARA SU,

Benvinda ao forum da Sony...

Penso que esse modelp não tem a função para sobrepor a data na imagem...

Penso que tal é possível, através do software fornecido, Picture Motionj Browser, podendo imprimir ou guardar as imagens com a data...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
LARASU
Visitante

Bom dia,

Obrigada pela ajuda mas infelizmente já tentei com esse programa e de facto não sobrepoe a data em cima de cada foto podemos sim visualizar data, mas se eu quiser mandar as fotos num cd para fotografo imprimir não me parece que dê. Gostaria num entanto se poder dar ajuda que modelo dentro das característisticas desta (dsc w520) sobrepõe data pois quando comprei disseram que dava assim sendo vou trocar visto que a comprei à 2 dias.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara LARA SU,

A tendência, nos dias que correm, é as câmaras digitais não possuirem esta funcionalidade...sendo substituída por um localizador de GPS, quer integrado quer acoplado - seja a Sony seja outra marca qualquer - podendo assim, ter-se toda a informação da fotografia nomeadamente localizar o "local" onde foi tirada (através do Google)...

Se esse modelo não dispôe dessa funcionalidade, tenho dúvidas que modelos recentes e semelhantes disponham...

Tem uma forma de o saber...contacte directamente a Sony através de mail, colocando a questão...

Formulário de pedido de assistência

Cumprimentos

Ps: é sempre possível saber a data em que a mesma foi tirada...consultando as suas Propriedades...

profile.country.pt_PT.title
LARASU
Visitante

Muito obrigada pela informação.

Estou mais esclarecida até porque descobri no programa uma funcionalidade que de facto sobrepõe a data na foto.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...:smileyhappy:

Cumprimentos

Toni.Farah
Novo

Prezada Lara Su,

Baixe o aplicativo da Sony (PlayMemories Home) que você vai conseguir colocar as datas nas fotos, estou utilizando pois tenho o mesmo problema, comprei uma câmera Sony pela internet e estou muito arrependido pois a Sony não presta mesmo e ela não coloca as datas de forma automática, quando a minha antiga Sumsung fazia isso. Mas com esse aplicativo vai conseguir ppois estou conseguindo, mesmo que seja um aplicativo ***** igual a Sony, e já te aviso, não se anime muito pois o aplicativo não é grande coisa, e pretendo comprar um americano que é completo e maravilhoso ppois já expirou a versão Trial por um mês.

Mas tente o PlayMemories Home.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta


Toni.Farah escreveu:

Prezada Lara Su,

Baixe o aplicativo da Sony (PlayMemories Home) que você vai conseguir colocar as datas nas fotos, estou utilizando pois tenho o mesmo problema, comprei uma câmera Sony pela internet e estou muito arrependido pois a Sony não presta mesmo e ela não coloca as datas de forma automática, quando a minha antiga Sumsung fazia isso. Mas com esse aplicativo vai conseguir ppois estou conseguindo, mesmo que seja um aplicativo ***** igual a Sony, e já te aviso, não se anime muito pois o aplicativo não é grande coisa, e pretendo comprar um americano que é completo e maravilhoso ppois já expirou a versão Trial por um mês.

Mas tente o PlayMemories Home.


Olá @Toni.Farah

Não me parece que a @LARASU tenha estado 5 anos sem resolver a dificuldade que tinha.

:thumbsup:




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...