cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Kits Home Cinema 5.1 Amp+colunas

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
MiguelTavora
Visitante

Kits Home Cinema 5.1 Amp+colunas

Boa tarde!

Adquiri há uns dias uma Sony KDL-46HX850 e não podia estar mais satisfeito. Quero agora comprar um kit Home Cinema. Ora as minhas dúvidas passam pelo seguinte: quero um equipamento Sony mas todos os kits que vejo contém um leitor Blu-ray e isso não preciso porque tenho uma PS3. A minha ideia seria comprar um amplificador porque ligava tudo lá como a consola, a Zon Iris, aparelhagem e o meu VAIO quando calhasse. Não existem kits amp+colunas da Sony, sabem dizer-se se as colunas que vêm num kit digamos o BDV-E690 dão para ligar directamente a um amplificador como o STR-DH82? Não percebo muito disto e preciso mesmo de ajuda. Obrigado!!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro MiguelTavora,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Muito sinceramente não acho que valha a pena adquirir esse Kit Home Cinema...isto porque esse Kit contém um sintonizador e um amplificador...o que o Receiver STR-DH82 também tem e de qualidade superior...

Ao Receiver STR-DH82, poderá ligar a PS3 (que é um leitor de blu-ray e também em 3D), a box da Zon e qualquer outro dispositivo que venha a adquirir...

Necessita apenas de umas colunas...o Receiver STR-DH82, é um sistema de som de 7.2 canais...no entanto penso que um conjunto de colunas 5.1 canais é mais de que suficiente (a menos que seja um audiófilo demasiado exigente e disponha de um espaço suficientemente grande para colocar 9 colunas)...

Estas aqui da Sony com este subwoofer parecem-me ser uma boa escolha...mas não sei se estarão disponíveis...

Em alternativa, poderá deslocar-se a um espaço de alta-fidelidade de uma zona comercial e ver o que está disponível...

Apenas a título de exemplo...estas...ou estas, etc, etc...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro MiguelTavora,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Muito sinceramente não acho que valha a pena adquirir esse Kit Home Cinema...isto porque esse Kit contém um sintonizador e um amplificador...o que o Receiver STR-DH82 também tem e de qualidade superior...

Ao Receiver STR-DH82, poderá ligar a PS3 (que é um leitor de blu-ray e também em 3D), a box da Zon e qualquer outro dispositivo que venha a adquirir...

Necessita apenas de umas colunas...o Receiver STR-DH82, é um sistema de som de 7.2 canais...no entanto penso que um conjunto de colunas 5.1 canais é mais de que suficiente (a menos que seja um audiófilo demasiado exigente e disponha de um espaço suficientemente grande para colocar 9 colunas)...

Estas aqui da Sony com este subwoofer parecem-me ser uma boa escolha...mas não sei se estarão disponíveis...

Em alternativa, poderá deslocar-se a um espaço de alta-fidelidade de uma zona comercial e ver o que está disponível...

Apenas a título de exemplo...estas...ou estas, etc, etc...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
MiguelTavora
Visitante

Muito obrigado pela resposta! As colunas ea Sony que me disse não aa encontro à venda em lado nenhun beste país certamente. As segundas que me disse são absurdamente caras e não são de chão que é o que procuro. O recivier do primeiro que dei eu vendo, o meu pai quer um leitor BD, agora eu quero é saber se posso ligar as colunas directamente ao amp ou têm uma saída proprietária.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro MiguelTavora,

De facto as colunas indicadas não são baratas...mas foi-o tão só a título de exemplo...daí ter dito para dar uma vista de olhos numa grande superfície...haverá certamente prços mais acessíveis...

Quanto às colunas da Sony, apesar de constarem do seu site, não têm qualquer preço...pelo que tenho dúvidas que as mesmas venham a ser comercializadas...

Quanto à saída do amplificador para ligar as colunas, se se está referir ao STR-DH82, são saídas "normais" como pode confirmar aqui...

Cumprimentos