cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Leitor DVD DVP-SR760H

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
ppoupas
Explorador

Leitor DVD DVP-SR760H

 

 Boa noite!

 

 Recentemente, 15 dias, renovei o meu sistema de A/V e adquir um leitor DVD SONY dvp-sr760h, estou contente com a compra é bom leitor tanto em leitura de cd audio como dvd, mas desde o primeiro dia que estou com um problema na reprodução, tem pequenas falhas, tipo stop's em milesimos de segundos ( audio e video pára) na leitura de cd ou dvd, o leitor está ligado por HDMI 1.4, 1,5 metros e está configurado para audio e video por hdmi á tv philips que tem 1 ano de idade. Já esperimentei nas configurações ligar o audio por RCA L/R e video por hdmi e, mesmo assim, faz o mesmo sintoma, tambem estão configurados tv e leitor para HD.

 Isto será do cabo hdmi ou é caracteristico do aparelho ou falta de um update do software?! 

 

Obrigado pela ajuda

Pinheiro

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
ppoupas
Explorador

 

 

 Boa tarde

 

 Caso resolvido, o sintoma passou depois de perder um pouco de tempo a fazer testes com cabos e alterar software. Depois de tentar com outros cabos e ligações entre o leitor e a tv avancei para o software da tv,(o leitor não tem atualizações)  actualizei-a e passou-lhe as paragns na reprodução A/V

 

 

Obrigado

Pinheiro

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
profile.country.PT.title
ppoupas
Explorador

 

 

 Boa tarde

 

 Caso resolvido, o sintoma passou depois de perder um pouco de tempo a fazer testes com cabos e alterar software. Depois de tentar com outros cabos e ligações entre o leitor e a tv avancei para o software da tv,(o leitor não tem atualizações)  actualizei-a e passou-lhe as paragns na reprodução A/V

 

 

Obrigado

Pinheiro

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Obrigado pela informação...:smileywink: