cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ss-sr490

profile.country.PT.title
r41m31
Novo

Ss-sr490

Viva,

Há dias por descuido destruí uma coluna lateral di kit surround. A caixa está boa mas o altifalante e o tweeter partiram. Esperava encontrar peças de substituição mas em Coimbra firam tudo menis prestáveis (queriam que fizesse 30km para lhes mostrar o óbvio) e de Aveiro nem responderam ao email. Não encontro nenhum site com os componentes nem vejo nada no olx... Por acaso sabem onde me consigo desenrascar ou por acaso alguém tem uma coluna destas para venda? Obrigado. 

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @r41m31

 

Bem-vindo à Comunidade

 

Infelizmente à certos representantes que não são exemplo, mas pronto..

 

Deixa umas fotos da coluna, eu vou ver o que se consegue arranjar, e se consegue...

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
r41m31
Novo

Viva,

20180925_125046.jpg

 

20180925_124427.jpgObrigado por responder. A foto resume o que aconteceu, o íman partiu tanto no tweeter como na coluna. Não sei se o dano é só esse mas pensava substituir os 2 para garantir o funciomanento.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@r41m31

 

Estou aqui para ajudar no que é possível... :innocent:

 

Mas pelo que andei a ver não vai ser fácil... Estive a ver na net, e encontrei alguns sites com as colunas mas ficavam muito caras por causa dos portes, este e este...

 

Agora, aquilo que vou recomendar é tentares contactar outros centros de assistência a ver se algum te dá uma resposta... Podes encontrar isso aqui

 

Cumprimentos