cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Concurso de fotografia – "Som"

profile.country.DE.title
Peter_S.
Genius
371  Visualizações

Big-Teaser.jpg

 

Participe no nosso concurso de fotografia mensal! Todos são bem-vindos, quer utilizem um smartphone, uma câmara compacta ou uma câmara digital SLR. As suas fotografias mostram-nos como vê o mundo, por isso escolha a sua melhor imagem e carregue-a para se habilitar a ganhar um prémio fantástico. 

 

O grande pianista russo Sviatoslav Richter disse uma vez sobre o seu professor: "Ensinou-me como fazer dos silêncios som". Mas como se capta o som numa fotografia? O toque estridente de um telefone; um automóvel num caminho de cascalho; o crepitar de uma fogueira – todos estes sons contam uma história. Conte-nos também a sua com a melhor fotografia que tenha tirado com o tema "Som" e poderá ser o nosso vencedor...

 

Envie já as suas fotografias

 

Los PremiosPrizes.jpg

 

TERMOS E CONDIÇÕES (T&C)

  1. Esta promoção está aberta apenas a residentes no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Espanha, Portugal, Holanda, Bélgica, Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Itália, Suíça, Áustria, Polônia, República Tcheca, Hungria, Romênia, Grécia, Sérvia, Eslováquia, Croácia, Bósnia e Herzegovina, Eslovénia, Estónia, Letónia, Lituânia, Bulgária, Chipre, Turquia e Rússia e a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.
  2. Os participantes terão de seleccionar a identificação correcta para o seu país de residência. Os participantes que escolhem o país errado, não serão elegíveis na competição.
  3. Os participantes podem participar no concurso subindo as suas imagens na galeria do concurso. O jurado fará uma pequena pré-selecção das melhores imagens que competirão na fase final do concurso.
  4. O número máximo de entradas da competição é limitada a 25 imagens por participante.
  5. O tamanho mínimo da imagem deve ser 800 pixéis no lado mais largo da fotografia. Para imagens panorâmicas, o lado mais curto deve ter um tamanho mínimo de 800 pixéis.
  6. As fotografias que não sejam pré-seleccionadas durante a primeira fase do concurso serão removidas da galeria principal.
  7. Não é obrigatório proceder a uma compra para poder participar na competição.
  8. Para poder entrar na competição deve ter um perfil na comunidade. Se não tiver um, pode registar um novo, gratuitamente no site em http://community.sony.pt.
  9. Os Membros da Sony e suas agências de apoio não estão autorizados a participar no concurso.
  10. Os três vencedores absolutos entre todos os países participantes recebem um dos prémios indicados em cima.
  11. O passatempo decorre a partir das 12:00 (meio-dia) CET do dia 27  janeiro de 2019 e terminará a 24 fevereiro 2019 às 23:59 CET. Não serão aceites inscrições após 23:59 CET nessa data.
  12. A lista de fotografias pré-seleccionadas será publicada no dia 25 fevereiro 2019. As fotos serão seleccionadas por um jurado independente. A selecção das fotografias vencedoras acontecerá quarta-feira, 27 fevereiro 2019. A decisão do jurado é definitiva. (Os votos são somente uma referência e não um factor decisivo)
  13. O vencedor será notificado por e-mail no prazo de 2 dias após a selecção ter ocorrido.
    Se não houver resposta à notificação recebida do vencedor dentro de 72 horas, o Promotor reserva-se o direito de atribuir o prémio a um vencedor alternativo.
  14. O prémio será entregue ao vencedor no prazo de 6 semanas após a data de resposta do vencedor.
  15. Quaisquer taxas relativas ao prémio serão da responsabilidade do vencedor.
  16. O prémio não é transmissível ou passível de ser trocado. Não está disponível qualquer alternativa em dinheiro ou crédito.
  17. Caso o prémio não esteja disponível por qualquer razão, o Promotor reserva-se o direito de fornecer um substituto, ou um prémio similar, de valor aproximadamente igual ou superior.
  18. Ao entrar no sorteio, os participantes serão considerados aceites e concordam em ficar vinculados a estes termos e condições.
Promotor: Sony Consumer Marketing Europe, uma divisão da Sony Europe Limited, The Heights, Brooklands, Weybridge, Surrey KT13 0XW, United Kingdom.