cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ajuda por favor.

profile.country.PT.title
CristianoFilipe
Explorador

Ajuda por favor.

O seguinte é que tenho um ps4 com a conta mas se comprar outro ps4, ao logar na ps4 nova, todos os dados na outra ps4 estarão na conta ? (salvos)
E se logar na conta com os dados salvos ao comprar um jogo tipo Gta 5 terá lá o meu nivel e dinheiro ?

6 RESPOSTAS 6
profile.country.PT.title
CristianoFilipe
Explorador

Alguem por favor?

profile.country.PT.title
Joao_C
Moderator

Olá @CristianoFilipe,

bem-vindo à comunidade da SONY em Portugal!
Para a playstation existe um fórum próprio... Aqui tratamos dos produtos Sony, como câmaras, televisões e outros.

Saudações!

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Fórum PlayStation português:

http://community.eu.playstation.com/t5/F%C3%B3rum-Portugu%C3%AAs/ct-p/445


Vê se te ajudam por lá.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @CristianoFilipe

 

Isso acontece sim, mas antes disso terás de fazer o backup dos saves dos Jogos para a PS Plus,

Ou seja, antes de iniciares um jogo (GTA por exemplo), carregar no botão de opções, depois ''Carregar/transferir dados guardados'', tens uma opção que diz carregar tudo, basta isso.

Depois na nova consola com a mesma conta, terás de fazer algo semelhante, mas em vez de carregar fazes transferir tudo.

 

Desculpa a demora, e espero ter ajudado.

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
CristianoFilipe
Explorador

''carregar no botão de opções, depois ''Carregar/transferir dados guardados'', tens uma opção que diz carregar tudo, basta isso.''
Mas é na ps4 antiga ou na nova ?
Porque a outra ps4 não tá comigo.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

É indiferente ser nova ou antiga o menu é igual.

Normalmente depende do jogo, porque todos os jogos tem o ''save game'' que todo o nosso progresso no jogo,

e depois tem outro ''save'' que normalmente é as definições do jogo, tais como ajustes que fazes com o setup que tens (como brilho, rácio de imagem no jogo, etc.)

Ou seja, podes transferir tudo, mas no outro sistema o que vais precisar é o ''save game'' que é o progresso do jogo.