cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

alpha 6500 sem aplicaçoes play memories em Portugal

profile.country.PT.title
kim200100
Explorador

alpha 6500 sem aplicaçoes play memories em Portugal

É escandaloso Portugal ser o único país europeu  a não ter acesso à instalação destas aplicações...

não percebo porquê .queria fazer um timelapse e pelos vistos vou ter que comprar uma Panasonic para resolver o problema....

é vergonhoso e julgo até que ilegal, não termos os mesmos direitos dos outros cidadãos europeus...

vou tentar encaminhar a reclamação para a CEE

2 RESPOSTAS 2
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @kim200100

 

Até podes ter razão, mas aqui estamos para nos ajudar uns aos outros,

e não para reclamar...

Contudo já existe um tópico sobre esse assunto posso te ''citar'' para leres, e talvez te ajudar...

 

BTW, a Panasonic é uma escolha muito boa também.

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
Seusmongas...
Membro

Olha lá @kim200100,

Se pedires com jeitinho eu até te digo como podes fazer. Agora se queres manter a tua posição de monga por de teres comprado uma máquina excelente onde podes instalar Apps, mas não em Portugal... Visita a página sony.pt da apresentação da tua máquina e tens essa informação, nota que está lá antes de teres comprado a máquina! Então? A culpa é da Sony por tu te recusares a averiguar as informações antes de compares a máquina? Lamento por ti.

Vá lá continua a usar a tua máquina como vinha de fábrica e continua também a queixar-te da tua estupidez aos sete ventos, triste!

Ass.

SeusMongas...

ps:

Era tão simples perguntares aos que pensam nesta Comunidade: "Como posso instalar as Apps na minha Sony?",  Nota que qdo dizes "vou tentar encaminhar a reclamação para a CEE", lembro que na CEE (onde que que isso seja) não vai haver ninguém a passar-te a informação de como obteres as Apps na tua câmara em Portugal, mas força... Apresenta a queixinha e continuas na mesma...