cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

Prezados Usuários,

Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.

Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.

Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.

Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.

Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.

Eu me encarrego de administrar a lista.


Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.

O que vocês acham da minha idéia ?

Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?

Aguardo o pessoal se manifestar...



LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS


Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.


JOCA779 - VGN FE21B



152 RESPOSTAS 152
kagaparatodos
Visitante

Ois. Acho uma optima ideia até pq sou mais uma a precisar dos dvd´s de recuperação e acho absurdo ter de pagar 40 ou 50 euros por algo q ja devia vir com o portatil. (Ao q eles custam, acho q n é pedir mt..) A ultima x q comprei um pc foi há 3 ou 4 anos e na altura vinha com cd's pa tudo e mais alguma coisa. Dd q comprei o vaio há um mês, so tenho tido problemas apenas por n estar actualizada relativamente aos procedimentos após a aquisição de um pc. Parece q tenho de comprar um pc todos os meses... 

Eu tenho um VGN-FZ31E e ao tentar instalar xp (devido à incompatibilidade da maioria dos programas com o vista) apercebi-me (tarde demais) que a sony n disponibiliza drivers pa xp pa ESTE modelo. Voltei a instalar vista e ao q parece, neste procedimento apaguei a pasta recovery. Dd entao tenho andado a instalar os drivers pa pôr o portatil a funcionar mas existem 4 drivers q n consigo: Wireless, Ethernet (Placa de rede), SATA (disco) e Bluetooth. Os 3 primeiros n têm set up pa instalar. O do bluetooth diz q n encontra o dispositivo de bluetooth. Ou seja, os drivers q a sony disponibilza no site n são solução e agr tenho o pc incompleto.

Agradeço qq ajuda q me possam dar e ofereço minha disponibilidade para ajudar no q eu puder.
Cumprimentos


vitor_vf@hotmail.com 917163743

m0nt31r0
Visitante

alguem me pode arranjar os dvd's para o vaio fz21m?

profile.country.pt_PT.title
ricdias
Visitante

alguem me pode arranjar os dvd's para o vaio fz21m?




eu tambem precisavca para o meu fz21m... ajudem sff

profile.country.pt_PT.title
joamorta
Visitante

Boas também eu necessito de ajuda com o meu VGN-FZ21M

Já enviei MP a um usuário a solicitar ajuda.

O meu obrigado desde já.

tcbike
Visitante

Bom dia,

Agradeço o favor de alguem mandar o dvd de recuperação para o VGN-FZ11S.
Obrigado

joaoanhas
Visitante

Boa noite!
Alguem me podia disponibilizar os CD's da versao VGN-SR29VN ?

Muito obrigado

xulo86
Visitante

Acho muito boa a ideia, até porque eu tambem preciso de discos de recuperação do meu FZ21E alguem me poderia arranjar? cumps julienmartins86@gmail.com

profile.country.pt_PT.title
brunosousamp4
Novo

 
rafagi82
Visitante

Olá a todos!
moro no Brasil e quero parabenizar o criador deste tópico pelo intuito de ajudar os proprietarios Vaio nos problemas com os disc recovery. :heart_eyes:


possuo um Vaio modelo VGN-FW270j
e disponibilizarei os 3 dvds recovery
ainda nao sei como, provavelmente farei a imagem dos 3 dvds e disponibilizarei via torrent. ou rapidshare.

Obrigado novamente

elizacunha
Visitante

Oi pessoal, também sou do Brasil e estou com um probleminha no meu Vaio... comecei a fazer a recuperação com os cds que deram erro no meio do caminho e já não tenho mais aquela parte oculta para tentar alguma outra coisa... meu pc está completamente inutilizado... quando o ligo não tem mais Windows, não tem mais nada e vendo essa coisa super legal que vocês fazem ajudando uns aos outros resolvi perguntar se tem alguém aí que possa me ajudar e me orientar em como proceder para que meu pc volte a ser como era...rs... Ah... tenho um VGN-CR31S/W e agradeço desde já a atenção dispensada. P.S. Não sei muito bem como funcionam esses fóruns e não entendo muito bem o que são esses PMS... etc... desculpem a minha ignorância...