cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Falhas das actualizações

profile.country.pt_PT.title
Ashxesfck94
Visitante

Falhas das actualizações

Comprei o computador à cerca de um mês. E reparei que as actualizações pedidas e feitas pelo computador ao encerrar todos os dias, falharam, não todas, mas maior parte delas falham, desde o dia que o comprei, vendo na data do histórico das actualizações. Tento fazer a resolução de problemas nas actualizações, mas não adianta. Além disto, tenho problemas com o net framework, já tentei reparar, ou desinstalar e reinstalar, mas dá também não adianta. Descobri isto tudo ao tentar instalar o office 2010, já vindo no pc, mas dá o erro 1935, que pelo que diz na internet tem a ver com o net framework.

Se alguém já teve o mesmo problema e conseguiu resolver, ou alguém que saiba resolver este problema... Agradecia pela ajuda xd

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Ashxesfck944,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Normalmente isso acontece quando se desisntala partes do Net Framework...

Faça o download daqui...descomprima e instale o primeiro ficheiro que aparece...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Ashxesfck94
Visitante

Sim, tentei o que me sugeriu, mas não adientou de nada outra vez. Continua a falhar as actualizações. Procurei no site da microsoft os erros, que são: 80070643, 80071A91 e 634, tentei fazer as soluções que lá dizem, instalar o microsoft fix it, e diz que foi reparado, mas que na realidade não foi. Não sei mais o que fazer...

Obrigado pela atenção!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Ashxesfck944,

Se assim é, muito sinceramente não vale a pena estar com meias medidas, pois tenho dúvidas que consiga resolver o problema...

A solução passa por uma reinstalação do sistema através da tecla F10...isto depoi de fazer um backup dos seus dados...

Cumprimentos