cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

"The instant mode application could not be found"

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
v_lopes
Visitante

"The instant mode application could not be found"

Boa tarde.
Surgiu-me recentemente um problema, com o qual nunca tinha deparado, e que não estou a conseguir resolver num sony vaio vgn-cr11s.

É o seguinte:
-Não sei se é relevante ou não, mas o portátil em causa tem o windows vista home premium;
-Já descartei as hipóteses habituais (vírus, limpeza de registo, restauro do sistema para um ponto anterior, e até já cheguei a formatar o portátil);
-É um portátil que está constantemente a trabalhar (Quando não está em uso, fica em modo de suspensão);
-O erro, é o que está indicado no título deste tópico, e só aparece quando se tenta desligar normalmente o portátil;

Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar.
Cumprimentos.
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro v_lopes,

Se mudou o sistema operativo, não possui o Vaio Recovery Center, pois trata-se de de um software da Sony que lhe permite, entre outras coisas, restaurar o seu Vaio como quando "vinha de fábrica", através da partição oculta...

Por outro lado, o botão AV MODE, não deve estar a funcionar, não lhe permitindo ver dvd's, imagens, etc, sem iniciar o Windows...

Ao instalar os utilitários da Sony, com o novo sistema operativo, tem algum  chamado Vaio Control Panel?

Se sim, tente desactivar o botão AV Mode...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro v_lopes,

Bem-vindo ao forum da Sony...

No Vaio Recovery Center, há uma opção para instalar drivers e utilitários...

Nessa opção, percorra a lista de drivers e utilitários e veja se estão listados "Instant Mode" e "Av Mode"...marque as respectivas "caixas" e continue para proceder à sua instalação...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
v_lopes
Visitante

Boa tarde.

Peço desculpa pela ignirância, mas onde/como posso encontrar o Vaio Recovery Center?

O meu modelo tem esse programa? (VGN-CR11S)

Cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
v_lopes
Visitante

Boa noite.

Adiciono uma actualização ao post inicial:

- SO passou para windows 7 64 bits;

Continuo a precisar de ajuda para o problema em questão.

Cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro v_lopes,

Se mudou o sistema operativo, não possui o Vaio Recovery Center, pois trata-se de de um software da Sony que lhe permite, entre outras coisas, restaurar o seu Vaio como quando "vinha de fábrica", através da partição oculta...

Por outro lado, o botão AV MODE, não deve estar a funcionar, não lhe permitindo ver dvd's, imagens, etc, sem iniciar o Windows...

Ao instalar os utilitários da Sony, com o novo sistema operativo, tem algum  chamado Vaio Control Panel?

Se sim, tente desactivar o botão AV Mode...

Cumprimentos