cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio não liga. Ajudem.

Sony Vaio não liga. Ajudem.

Sony vaio PCG 4218L S series Nao liga, me ajudem.
Ele estava funcionando perfeitamente, esquentando demais, até que eu decidi abrir ele e fazer uma limpeza. Limpei tudo, montei, aí o note não liga mais.
De jeito nenhum, nem se quer carrega a bateria, nenhum Led acende falando que tá carregando, como se não estivesse recebendo energia, verifiquei fonte e ela está funcionando perfeitamente, até testei com outra, tentei ligar sem bateria, é a mesma coisa de não ter colocado fonte, a mesma coisa. Ele tem um monte de flat mas estão todos ok eu acho. E o problema é que ele funcionava. O que faço?
3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Terá que recorrer à assistência técnica da Sony.

Boa sorte.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Titopinto
Membro

Boa tarde!
O melhor a fazer é ligar com a assistência Sony ou então dirigir-se ao local onde adquiriu o portátil para envio para a assistência técnica.
Apesar da produção Vaio ter terminado a assistência continua a ser garantida.
Em todo o caso, até pode acontecer que na loja onde levar o portátil lhe resolvam o problema sem envio à assistência da sony.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
profile.country.PT.title
Pcmeirel
Explorador

A PARTE de voltar a ligar, nao sei, vc certamente ja resolveu, MAS PARA A PARTE DO ESQUENTAR MUITO, se ainda tem o aparelho, o meu nao era sujeira, fiz o mesmo que vc e nao resolveu.

 

O que resolveu foi, o que segue: 

 

 

O MEU EH UM VAIO VCPSA35GB E SEMPRE FICOU COM A VENTOINHA EM ALTA. AGORA DEPOIS DE ANOS, FIQUEI TENTANDO RESOLVER, AT’E QUE DESLIGUEI TODOS OS PROGRAMAS QUE INICIAM COM O WINDOWS e PRONTO RESOLVEU. NAO LIGA MAIS EM ALTA VELOCIDADE a ventoinha E NAO ESQUENTA. MAS NAO SEI AINDA QUAL DOS PROGRAMAS QUE DESLIGUEI QUE CAUSAVA ISSO (eh so ir ligando um a um, reiniciar, at’e voltar a ligar o ventiilador, entao, descobre-se ...) TECLA WINDOWS + R, MSCONFIG E ESCOLHE OS SERVIÇOS PARA NAO INICIAREM AUTOMATICAMENTE COM O WINDOWS