cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio VGN-FZ21M temperatura altisima.

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
emanuelmota
Visitante

Sony Vaio VGN-FZ21M temperatura altisima.

Gostava de saber daqui quem tem um vaio igual ao meu se a temperaturar do seu pc e igaul ao meu?

http://img84.imageshack.us/img84/6342/sonyvaio.png

Já chegei a ter temperatura de mais de 108ºC no PC alguem pode explicar porque isto. Este computador já foi para arranjar 3 vez a primeira levou um monitor e um placa mae novas, 2º vez levou uma placa mae nova e outro monitor novo, e por fim 3ºvez um placa BTN.

Gostava de saber a onde e que um pc de 3,299 euros a onde ficou a qualidade dele?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Se pagou esse preço...foi enganado...esse modelo apareceu em Outubro de 2007 na FNAC por € 1.299,00...nunca teve outro preço...mesmo no estrangeiro, o preço nunca foi superior a esse...

Mesmos os modelos mais caros da Sony na altura (e bastante mais caros - Série AR) não custavam esse preço..

Quanto ao aquecimento, se acha que continua a aquecer, apenas vejo uma solução...adquirir um cooler...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

20 RESPOSTAS 20
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro emanuelmota,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Tenho esse modelo desde finais de 2007 ou princípios de 2008 (não posso precisar)...e até à data não tive qualquer problema...

Nunca tive qualquer problema de aquecimento...pois costumo "abri-lo" todos os anos, fazer uma limpeza com um compressor próiprio e substituir a pasta térmica do processador...

Aconselho-o a fazer também uma limpeza interna...

Quanto ao preço, foram € 1.299,00 e não € 3,299,00...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
emanuelmota
Visitante

Olha quanto ao preço o meu tem uma coisa que eu dei mesmo 3,299 euros, mal eu sai la fora em comprei logo, sei que ele vei para portugal pelo o preço de 2,599euros nas depois abaixou lpouco depois para 1,299euros. Quanto a limpeza tipo ele ja foi limpo varias vezes pela Sony e sempre aquecei neste casso acho memso que e algum erro da maquina.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Se pagou esse preço...foi enganado...esse modelo apareceu em Outubro de 2007 na FNAC por € 1.299,00...nunca teve outro preço...mesmo no estrangeiro, o preço nunca foi superior a esse...

Mesmos os modelos mais caros da Sony na altura (e bastante mais caros - Série AR) não custavam esse preço..

Quanto ao aquecimento, se acha que continua a aquecer, apenas vejo uma solução...adquirir um cooler...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
andrefrmf
Visitante

Esse modelo tem problemas na placa grafica.

A Sony deu mais 1 ano de garantia para esse modelo se o problema for a placa grafica.

Tenho um igual, tive um problema devido ao aquecimento, foi para a Sony estava dentro da garantia e não paguei nada.

Já agora se quiseres ler:http://genesis.sony-europe.com/instranet/ccil_sony/selfservice/search.jsp?DocId=53420&l=pt_PT&m=VGN-...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Já agora, a Sony prolongou a garantia por mais 2 anos (4 no total)...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
hugobugs
Visitante

Boas!

Tambem tenho um FZ21M e a temperatura tambem esta sempre altissima!

Diz-me uma coisa, instalei o windows 7 mas agora não existe o driver para a camera. Sabes onde consigo arranjar?

Obrigado, cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nunmaia
Novo
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Já agora veja o seu outro post...

profile.country.pt_PT.title
margonal
Explorador

Isso de temperaturas altissimas não é novidade para mim... ás vezes até queimava as mãos... e acabou por queimar a placa gráfica... valeu a extensão da garantia por mais 2 anos. a Sony foi super eficiente comigo nesse aspecto. Agora fiz um upgrade para o windows7 (instalação de raiz)  e está tudo a funcionar bem excepto a camera. Depois de algumas pesquizas inclusive neste post tentei instalar os drivers sugeridos, estes e outros, de modo simples e em modo de compatibilidade e até ao momento nada.... Se alguém passou pelo mesmo e conseguiu resolver o problema agradecia que postasse a forma como o fez... de preferencia muito bem explicita....

já agora estou a falar de um VAIO FZ21M. Claro que mesmo ficando sem a camera as vantagens do Wind7 superam essa deficiencia....largamente....mais a mais com o Windows vista a ficar extremamente instável...

Obrigado a todos pelo vosso tempo.