Partilhe a sua experiência!
Boa tarde,
Instalei, recentemente, uma box da Arris associada ao serviço Vodafone, no entanto, nao estou a conseguir controlar a box através do Bravia Sync. A box é compativel com HDMI-CEC e ja a testei num televisor samsung (Protocolo Samsung Anynet) e funciona
Ja testei ligar a box diretamente à televisao (XE85) e através da soundbar (CT800). Sem sucesso em ambos os casos
Os cabos sao novos e testei inclusive o cabo de ligação à PS4 que aparece, sem problema nenhum, na lista de dispositivos bravia sync
Como posso ultrapassar esta situação?
Obrigado
Olá @TNunes,
O problema ainda persiste?
Talvez a Assistência Técnica Sony possa ajudar com as definições da sua Bravia Sync e despistar algum eventual problema técnico: http://services.sony.pt/supportmvc/pt/Contact/Email?cpint=spt-footer_contact
Saudações!
Infelizmente a assistencia tambem nao tem solução
Aparentemente, nestas coisas do Bravia Sync, "pode funcionar ou não"..
Uma pena nao haver uma preocupação com a uniformização da tecnologia. Seria uma grande mais valia e, eventualmente resoluvel com upgrades de firmware...
Nao, infelizmente nao funciona...confirmado pela vodafone. Funciona com samsung mas com sony não
Parece que a sony precisa de lançar uns upgrades de firmware...
Pois, experimentei numa Samsung e funcionou logo! 😞 Temos de insistir com a Sony para atualizar isto!