cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

colunas traseiras artigo SA-Z9R, para Barra Som HT-ZF9

profile.country.PT.title
FILIPEVEIGAS
Membro

colunas traseiras artigo SA-Z9R, para Barra Som HT-ZF9

Bom dia

Tenho a Barra Som HT-ZF9.
Preciso das colunas traseiras artigo SA-Z9R, mas não encontro em Portugal e mesmo lá fora exemplo Amazon UE não está disponível.
Onde as posso comprar? Dá para comprar diretamente à SONY?
Obrigado,
              João Veigas 
22 RESPOSTAS 22
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Olá @FILIPEVEIGAS 


Tente consultar esta loja:

https://www.centrosony.com.pt/SAZ9R


Também encontrei aqui, mas parece-me caro:

https://www.amazon.co.uk/gp/product/B07BN1XC7V

 

Boa sorte!




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
FILIPEVEIGAS
Membro

Boa tarde

Ok obrigado.

O Centro Sony diz que estas colunas traseiras SA-Z9R foram descontinuadas. Já vinha há uns dias a falar com eles, aguardavam feedback de Espanha, agora ao que parece dizem que foram descontinuadas 😞

Encomendei na Amazon UK que diziam ter stock (nas Amazon da UE está esgotado), mas após encomenda, a mesma aguarda disponibilidade de stock! Incrível! ou é falta de seriedade da Amazon UK para agarrar o potencial cliente ou então não sei.

Vamos esperar que ainda seja possivel arranjá-las.

Obrigado,

                João Veigas

  

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Boas @FILIPEVEIGAS 


O problema não será a Amazon não ter as colunas, mas os problemas causados pelo Brexit que levaram muitas empresas no Reino Unido a suspenderem os envios para a União Europeia.


A prova?

Alterei a minha morada para o Reino Unido, com entrega num Amazon Locker e... entregam até dia 20.


Veja a imagem abaixo.

Screenshot_2021-01-15.jpg

 

Se realmente quer estas colunas, talvez valha a pena confirmar a encomenda e aguardar notícias da Amazon?

Eles não cobram sem ter garantias de envio no muito curto prazo.

Fica a ideia.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
FILIPEVEIGAS
Membro

Bom dia

Encomendei na AMAZON UK, já tenho data de entrega 28.01.2021, excelente.

O Centro Sony diz que o produto foi descontinuado, portanto ter conseguido ainda arranjar, ótimo 👌 .

Mas em Portugal e na UE parece já ter esgotado.

Se é verdade que foi descontinuado, estará a SONY a preparar a comercialização de uma nova Soundbar? É bem possível.

Obrigado,

      João Filipe Veigas

 

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Boa tarde @FILIPEVEIGAS 


Espero que corra tudo bem com a encomenda da Amazon, e que as colunas correspondam às suas expectativas.

😉




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
flavio.moringa
Explorador

Olá,

 

estava mesmo quase a comprar esta soundbar e as colunas, mas de facto as colunas não encontrava...

 

Ainda bem que não comprei a soundbar e depois as colunas mais tarde... se estão descontinuadas era uma chatice.

 

Haverá então alguma novidade sobre ou uma nova soundbar da Sony ou umas novas colunas?

 

Seria importante saber... porque senão procuro noutra marca 😞 

profile.country.PT.title
FILIPEVEIGAS
Membro

Boa tarde

A TV que tem é da SONY? se sim é sempre uma mais valia optar por barra se som Sony.

Em Portugal já não se vende as SA-ZR9 (2 colunas traseiras) para a barra som HT-ZF9. Ainda consegue arranjar na AMAZON UK, se avançar recorde de comprar os adaptadores de tomada UK/EU, pois as SA-ZR9 compradas no UK vêm com a respetiva ficha UK. 

O sistema HT-ZF9 com as SA-ZR9 vale bem a pena, melhora claramente o palco sonoro, não só em conteúdos Dolby  Atmos claro mas mesmo nos restantes.

Em alternativa tem a HT-ST5000 mais cara, mas que não é melhor que a HT-ZF9+SA-ZR9. Não há nenhum modelo Sony mais recente com a qualidade das HT-ST5000 e HT-ZF9+SA-ZR9. Tem o HT-G700 de 2020, sendo mais recente é claramente inferior às HT-ST5000 e HT-ZF9+SA-ZR9. 

Cuidado com a SONY, comprei a TV 75'' XH95, a 1ª dava tantos estalidos plásticos em funcionamento (parecia por vezes a fritar pipocas) que devolvi, a 2ª mesmo modelo ainda estou dentro dos 14 dias e não sei se devolvo também, não faz tantos estalidos suporta-se mas também faz e nunca tive uma TV que os fizesse, ainda assim a imagem é fantástica. Se os estalidos fossem nos primeiros minutos de funcionamento ou depois de desligar suportasse, agora tantos em pleo funcionamento não. O problema é que se devolvo a TV o que faço ao sistema de som, pois gosto de ter tudo da mesma marca.

Se devolver a TV, ainda não sei se o faço até lhe poderia vender o HT-ZF9+SA-ZR9, se estiver interessado diga e vamos falando a ver. Quer a HT-ZF9 (Worten) quer a SA-ZR9(Amazon) estão em garantia.

Mas também acima da TV 75'' XH95, só os OLEDs, e acho que os preços OLEDs ainda não compensam face aos Leds Fald topo de gama, dái ter insisto mesmo à 2ª da XH95.

Cumprimentos

 

 

 

 

 

 

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

@FILIPEVEIGAS 


Já se conseguem preços interessantes para OLED da Sony, mas terá que estar atento às promoções nas várias superfícies comerciais.

 

Fica o aviso: depois de experimentar o "Dark Side" não vai querer voltar.

😉




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
flavio.moringa
Explorador

A minha TV é uma LG... mas anda a indicar que precisa substituição não tarda 🙂

 

Seja como for à partida a TV ser Sony ou não não devia ser problema certo?

 

Quanto às colunas traseiras... tenho é  algum receio que a Sony esteja para lançar outras, ou outra soundbar para substituir a HT-ZF9... e não queria estar a comprar para ficar logo desactualizado 😞

 

Muito obrigado pela resposta.