cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Erro atualização conteúdo KDL-48W655D

profile.country.BR.title
LeonardoLopes
Novo

Erro atualização conteúdo KDL-48W655D

Bom dia,

Hoje ao tentar entrar no YouTube minha TV passou a mostrar que estava tentando conectar com a rede e logo depois mostrou que não estava conseguindo e teria que Atualizar o Conteúdo de Internet, que tentei fazer, porém fica aparecendo a mensagem: "A configuração falhou durante a autenticação." E um erro enumerado 2123. Após essas tentativas o conteúdo de internet da smart sumiu, onde só aparece o youtube, que ainda não entra, nem mesmo o botão Netflix está funcionando. Já resetei para a conf. de fábrica e não teve jeito. Não há nenhum tópico no fórum sobre meu modelo de TV. Antes que a resposta seja problema em minha internet, a mesma está funcionando corretamente em todos os meus aparelhos, inclusive PS.

1522419687213238856979.jpg

 

Aguardo uma resposta.

2 RESPOSTAS 2
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @LeonardoLopes

 

Bem vindo à comunidade.

 

Tens a TV ligada por WiFi? Consegues ligar por cabo, nem que seja só para testar?

Essa TV não disponivel por cá, por isso não consigo ver se existe update, por isso recomendo que vás no site da Sony da tua região, e depois na secção assitencia procura por esse modelo de TV, para ver podes fazer o download do update para uma Pen a ver se resolve o problema..

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Há muitos problemas idênticos reportados na Internet.


Provavelmente será um problema com o serviço Sony, certamente em resolução.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...