cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Formato avançado HDMI

profile.country.PT.title
Xzone2019
Explorador

Formato avançado HDMI

Recentemente a minha bravia kd49xd8077 deixou de aceitar a resolução maxima transmitida pela ps4 pro Rgb 2160 p ,a PlayStation diz incompatível, já fiz reset a TV instalei ultimo firmware a ti eu na TV o formato HDMI avançado para as portas 2 e 3 e nada, inclusive penssava que era da ps4 enviei-a para garantia ,mas o problema continua, quando jogo  conteúdo hdr a ps4 faz Downgrade para 1080p hdr e diz para ativar na TV formato HDMI avançado, ora ele já esta ativado, o que faço?

6 RESPOSTAS 6
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Sugiro teste um cabo HDMI novo.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
Xzone2019
Explorador

Já o fiz com 4 cabos diferentes é um problema estranho pois ela faz resolução 2k 2160YUV ou seja não consigo obter HDR 4K será que a placa HDMI da TV pifou .

profile.country.PT.title
aaantunes
Explorador

Não terá a ver com a questão da codificação de conteúdos proprietários? Eu em tempos tive alguns problemas com o HDCP que por defeito vem com as televisões Sony. Parece-me pouco provável, no entanto.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @Xzone2019

Bem-vindo à Comunidade

 

Desculpa a pergunta, mas na PS4 está a consola a fazer detecção automática da definições de vídeo da TV?

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
Xzone2019
Explorador

Pedi assistência técnica a Sony e já sei qual o problema a mainboard pifou eles  já tinham tido um problema idêntico que foi resolvido com a substitiução da mesma.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @Xzone2019

 

Realmente pelo que tinhas explicado, e tendo em conta que estava a fazer tudo bem, só poderia ser um problema técnico da TV...

Mas pronto, a assistência fazendo a substituição da peça volta tudo ao normal :yahoo:

 

Cumprimentos