cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

GRAVAÇÃO DE CONTEÚDOS COM PEN USB

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
manuel_LX
Membro

GRAVAÇÃO DE CONTEÚDOS COM PEN USB

Boa tarde, a PEN USB para gravar conteúdos só é válida para "transmissão digital".

 

Alguem me explica o que significa.

 

Mais uma funcionalidade que caí por Terra.... 😞

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
huconce
Expert

@manuel_LX 

 

Tens que ligar o cabo de antena na TV, fazer a sintonização digital na TV, e ai sim consegues fazer a gravação dos canais... E sim é algo limitado mas não culpa da TV...

Podes culpar as operadoras usarem Box's para nos pagarmos mais pelos serviços, e para terem mais ''controlo'', isto porque nos outros países não tens box, a TV trata de tudo inclusive do sistema de ''catch-up'' (a ''gravação da box''), o que se usa ''la fora'' é um cartão PCMCIA que encaixa la lateral da TV, e quando fazes a sintonia digital apanha todos os canais que pagas, não ficam escondidos como acontece cá, logo tens todos os canais para gravação, mas isto é algo que as operadoras não querem que consigas fazer...

 

Cumprimentos

Hugo C.

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.PT.title
huconce
Expert

@manuel_LX 

 

Tens que ligar o cabo de antena na TV, fazer a sintonização digital na TV, e ai sim consegues fazer a gravação dos canais... E sim é algo limitado mas não culpa da TV...

Podes culpar as operadoras usarem Box's para nos pagarmos mais pelos serviços, e para terem mais ''controlo'', isto porque nos outros países não tens box, a TV trata de tudo inclusive do sistema de ''catch-up'' (a ''gravação da box''), o que se usa ''la fora'' é um cartão PCMCIA que encaixa la lateral da TV, e quando fazes a sintonia digital apanha todos os canais que pagas, não ficam escondidos como acontece cá, logo tens todos os canais para gravação, mas isto é algo que as operadoras não querem que consigas fazer...

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
manuel_LX
Membro

Bom dia! Só para teres noção não tenho cabo de Antena na Sala, a Vodafone só instala a BOX e todo o processo é através da mesma via HDMI.

 

Por isso não vai funcionar.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

A Vodafone disponibiliza sinal RF digital no serviço por fibra óptica.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
manuel_LX
Membro

E disponibiliza uma BOX V+  que não liga à primeira vez à AG9 com o HDMI. Uma "bosta" A vodafone para mim.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Sim, a VBox é uma treta e não será para mim enquanto não tiver todos os bugs resolvidos e funcionalidades ativadas (por exemplo: ocultar canais, canais favoritos).

 

Tenho uma Arris 4K e suspeito que vou ficar com ela por mais alguns largos anos.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...