cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Grelha de Canais baralhada

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
Claudio_Costa
Membro

Grelha de Canais baralhada

Oi,

Adquiri recentemente um Tv Sony KD-55XE9005.

Como a grelha de canais da MEO foi atualizada fiz uma nova pesquisa dos canais digitais (sem box) e aconteceu-me algo muito estranho. O primeiro canal começa na posição 800 e com a RTP Açores. Ou seja toda a lista está acima da posição 800 e completamente baralhada.

O mesmo não aconteceu nas outras duas tvs da mesma casa, que não são de outra marca.

Existe algo que se possa fazer quanto a isto?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
huconce
Expert

@Claudio_Costa

 

Foi verificar na minha, e realmente na opção de configuração inicial já não tem a opção de mudar de país,

Ou seja terás de fazer reset à TV, e ai sim na opção de país escolher França, a linguagem é claro que continua em português.

 

Cumprimentos

 

 

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @Claudio_Costa

 

Bem-vindo à Comunidade

 

É uma solução fácil...

 

Vais as definições da TV, tens la uma opção que diz Configuração Inicial, entras e a única coisa que mudas é o país..

Ou seja em vez de Portugal selecciona França, acabas o resto da configuração, depois voltas a fazer a pesquisa de canais e tudo estará organizado.

 

Deixa o teu Kudos

 

Se esta resposta resolveu o teu problema, marca como Solução!

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
Claudio_Costa
Membro

Olá Hugo,

Desde já obrigado pela tua ajuda.

Na minha tv, na opção Configuração Inicial, não me sugere a alteração do país antes da pesquisa dos canais.

Tenho de alterar o país na opção Idioma/lingua antes da pesquisa? Não funcionou.

Sendo assim, onde devo alterar o país, para depois fazer nova pesquisa de canais digitais?

 

Cumprimentos

Cláudio Costa

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@Claudio_Costa

 

Foi verificar na minha, e realmente na opção de configuração inicial já não tem a opção de mudar de país,

Ou seja terás de fazer reset à TV, e ai sim na opção de país escolher França, a linguagem é claro que continua em português.

 

Cumprimentos

 

 

profile.country.PT.title
Claudio_Costa
Membro

Hugo,

 

De facto, fazer a o restauro da tv e alterar a localização para França resolveu o problema.

Acho lamentável que este tipo de "anomalias" aconteçam.

 

Agradeço toda ajuda.

 

Cumprimentos

Cláudio costa