cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

LCD SONY BRAVIA COM PROBLEMAS DE IMAGEM

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
jotaccc
Novo

LCD SONY BRAVIA COM PROBLEMAS DE IMAGEM

Bom dia.

Tenho um SONY BRAVIA modelo nº KDL 40D3500, que dá imagem, som, mas que me apresenta uns quadrados e riscos sobre a imagem, mesmo sendo de fonte externa.

Se alguem tem ou teve este problema ou saiba o que é, dê a sua opinião do que se possa tratar...já agora se poderem dizer o valor da vossa reparação, agredecia!

Cumprimentos

DSC01515.JPG

Message was edited by: jotaccc

Message was edited by: jotaccc

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jotaccc,

Peça aqui, uma dica para a reparação...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

9 RESPOSTAS 9
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jotaccc,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Já contactou a assistência da Sony?

Cumprimentos

profile.country.PT.title
jotaccc
Novo

Boa tarde V57.

Desde já obrigado, pela sua participação...quanto ao lcd como ocorreu à pouco tempo, ainda não contactei nenhuma assistencia, ando primeiro a  ver se alguem sabe do que se trata e se possivel com uma estimativa para a reparação.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jotaccc,

Peça aqui, uma dica para a reparação...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
weblord2
Visitante

Boa tarde jotaccc,

esse sintoma é o painel lcd avariado, mais própriamante a placa T-Con. Esta placa encontra-se montada na parte superior do painel lcd por debaixo de uma blindagem (chapa), mas não é fornecida pela sony separadamente. Só o painel completo e ronda os 400€.

Boa sorte

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Bem-vindo ao forum da Sony e obrigado pela informação...

Muito provavelmente será possível adquirir essa placa no eBay e ...por outro preço...

Cumprimentos

profile.country.PT.title
jotaccc
Novo

Boa noite.

O meu obrigado pela informação...

Já mandei e pedi através do seguro 5D da edp, para que me façam um orçamento... caso ultrapasse o valor do paflon, terei que fazer contas à vida e ver se vale apena o concerto.

Caso passe, e se for realmente este problema, mando vir do ebay a placa t-con usada a bom preço.

Tenho o link directo á placa graças ao membro v57...que teve amabilidade de o colocar aqui no tópico... agora vou aguardar e esperar pelos resultados.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jotaccc,

Obrigado pela informação e boa sorte...:smileyhappy:...dê notícias...

Cumprimentos

profile.country.PT.title
jotaccc
Novo

Boa noite.

Mais uma vez obrigado...vou aguardar pelo orçamento que mandei fazer através do seguro e caso seja das placas, e o valor da reparação muito acima do plafon que tenho, mando vir do ebay...desde já o obrigado pelo link directo ás placas... sempre há mais esta alternativa com valores bastantes bons.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...

Cumprimentos