Partilhe a sua experiência!
Bom dia.
Tenho um SONY BRAVIA modelo nº KDL 40D3500, que dá imagem, som, mas que me apresenta uns quadrados e riscos sobre a imagem, mesmo sendo de fonte externa.
Se alguem tem ou teve este problema ou saiba o que é, dê a sua opinião do que se possa tratar...já agora se poderem dizer o valor da vossa reparação, agredecia!
Cumprimentos
Message was edited by: jotaccc
Message was edited by: jotaccc
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa tarde V57.
Desde já obrigado, pela sua participação...quanto ao lcd como ocorreu à pouco tempo, ainda não contactei nenhuma assistencia, ando primeiro a ver se alguem sabe do que se trata e se possivel com uma estimativa para a reparação.
Cumprimentos
Boa tarde jotaccc,
esse sintoma é o painel lcd avariado, mais própriamante a placa T-Con. Esta placa encontra-se montada na parte superior do painel lcd por debaixo de uma blindagem (chapa), mas não é fornecida pela sony separadamente. Só o painel completo e ronda os 400€.
Boa sorte
Bem-vindo ao forum da Sony e obrigado pela informação...
Muito provavelmente será possível adquirir essa placa no eBay e ...por outro preço...
Cumprimentos
Boa noite.
O meu obrigado pela informação...
Já mandei e pedi através do seguro 5D da edp, para que me façam um orçamento... caso ultrapasse o valor do paflon, terei que fazer contas à vida e ver se vale apena o concerto.
Caso passe, e se for realmente este problema, mando vir do ebay a placa t-con usada a bom preço.
Tenho o link directo á placa graças ao membro v57...que teve amabilidade de o colocar aqui no tópico... agora vou aguardar e esperar pelos resultados.
Cumprimentos
Caro jotaccc,
Obrigado pela informação e boa sorte...:smileyhappy:...dê notícias...
Cumprimentos
Boa noite.
Mais uma vez obrigado...vou aguardar pelo orçamento que mandei fazer através do seguro e caso seja das placas, e o valor da reparação muito acima do plafon que tenho, mando vir do ebay...desde já o obrigado pelo link directo ás placas... sempre há mais esta alternativa com valores bastantes bons.
Cumprimentos
Disponha sempre...
Cumprimentos