cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Netflix problem sony bravia KDL-48R553C

profile.country.NO.title
ricardoBras
Explorador

Netflix problem sony bravia KDL-48R553C

Estou com um problema ao usar a aplicação Netflix numa TV sony bravi KDL-48R553C.

Já tentei actualizar o software, desligar a TV, etc.

Alguém tem alguma dica?

Obrigado.

9 RESPOSTAS 9
profile.country.PT.title
Joao_C
Moderator

Olá @ricardoBras
Bemvindo à comunidade!

Qual é exactamente o problema verificado?
Tem a ver com a qualidade da imagem?

profile.country.NO.title
ricardoBras
Explorador

Olá boa tarde.

O problema reside quando estou a começar a assistir um programa, a aplicação começa sem problemas mas passados uns segundos do programa ou filme começar recebo uma mensagem a dizer " de momento não podemos abrir este programa, tente mais tarde ou abra outro programa.

Já actualizei o software, desliguei por completo o televisor, etc. Experimentei todos os passos disponíveis.

Obrigado pelo seu tempo.

Melhores cumprimentos Ricardo.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

A TV está ligada ao router por cabo ou wi-fi?

 

Se criar um novo perfil Netflix o problema mantém-se nesse novo perfil?




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
huconce
Expert

@ricardoBras

 

Isso acontece-me quando a net falha.. Mas é muito raro, porque tenho um sinal de WiFi razoável...

 

Cumprimentos

profile.country.NO.title
ricardoBras
Explorador

O problema não é o perfil porque continuo a usar a netflix mas com a PS4 app, por isso não pode ser falta de internet ou mudança de perfil!!!

O que me apercebo é que muita gente está com dificuldades em aceder a Netflix com a App nos televisores Sony. Talvez seja um erro neste ultimo software que a Sony disponibilizou.

A Sony respondeu ao meu e-mail dizendo que estão a par deste erro estão a trabalhar no sentido de solucionar.

Se alguém tiver ideias agradeço :wink:

Melhores cumprimentos.

profile.country.NO.title
ricardoBras
Explorador

O problema não é o perfil porque continuo a usar a netflix mas com a PS4 app, por isso não pode ser falta de internet ou mudança de perfil!!!

O que me apercebo é que muita gente está com dificuldades em aceder a Netflix com a App nos televisores Sony. Talvez seja um erro neste ultimo software que a Sony disponibilizou.

A Sony respondeu ao meu e-mail dizendo que estão a par deste erro estão a trabalhar no sentido de solucionar.

Se alguém tiver ideias agradeço 

Melhores cumprimentos.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Já tentou uma reposição dos valores de fábrica, também conhecido como reset à configuração da TV?

Pode ser que ajude?

 

Tem havido recentemente bastantes problemas reportados com o YouTube, não me lembro de ter lido nada sobre a Netflix.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
chavecas
Explorador

Boa tarde

Não tenho tido qualquer problema , talvez tenha a ver com o wi-fi , tem bom sinal wi-fi perto da tv ?

profile.country.PT.title
Seusmongas...
Membro

Olá @ricardoBras

Basta limpar a "memória" assim:

Home - Parâmetros/Definições do Sistema - Apoio ao cliente - Inicialize Informação Pessoa-OK

ou mais radical:

Home - Parâmetros/Definições do Sistema - Apoio ao cliente - Definições de Fábrica

Tive o mesmo stress na Bravia da cozinha... E ficou resolvido

Boa sorte,

Cumps,

SeusMongas