cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Porque não aceita downloads no browser

profile.country.PT.title
keopsjo
Explorador

Porque não aceita downloads no browser

Bom dia comunidade, comprei há dias uma Sony 65XF7596, e andei a pesquisar por aqui (e noutros lugares também) e não consigo entender porque sendo uma Android TV não aceita fazer download de aplicações. Tenho a opção de "fontes desconhecidas" activa, vou ao browser e já tentei ir buscar o "Opera", o "AptoideTV" e outros, mas aparece sempre uma caixa a dizer "O ficheiro não pode ser aberto".

O que posso fazer para conseguir fazer o download das Apps?

 

Inseri uma Pen USB (16Gb com FAT32), e não reconhece o .apk que tenho, dá como opções "Abrir com Album; Musica; Vídeo" ou "Registar para gravação; armazenamento do dispositivo".

Não deveria abrir também como gestor de ficheiros? Se dá, onde encontro isso? Já percorri tudo (penso eu) na TV e não encontro isso.

 

Agradecia uma ajuda nestes dois casos.

Um bem haja.

Jorge

4 RESPOSTAS 4
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @keopsjo.

Obrigado pelo teu contacto e por preferires a Sony. :smiley:

Já experimentaste consultar aqui mais informações acerca da tua TV? Dá uma vista de olhos, pode ser que consigas encontrar ajuda.

Até já.

D

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @keopsjo

 

O browser que vem não grande coisa diga-se.. mas não te preocupes porque dá de outra forma..

E pelo que li estavas a fazer quase tudo bem, apenas te falta um explorador de ficheiros (ES Filie Explorer) para acederes à Pen, e ia sim consegues fazer a instalação...

 

Deixo aqui o meu canal, que apesar de não ter o vídeos mais recentes já dá para teres uma ideia.

 

Qualquer outra duvida não hesites, estamos aqui para ajudar.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
keopsjo
Explorador

Obrigado pela resposta, já fiz o download do ES File e resolvi isso. Entretanto o browser Opera, já reparei que o que vem na TV (o VEWD) é o mesmo, mas com outro nome.

Obrigado pela ajuda. 

profile.country.PT.title
keopsjo
Explorador

Obrigado pela indicação, tinha andado á procura de algo semelhante por aqui, mas apenas colocava o modelo e não encontrei isto. Penso que entretanto já tenha resolvido o assunto, mas isto vem dar mais ajudas.