cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Bravia kd-65X9000f

profile.country.PT.title
HelderJCOliveira
Novo

Sony Bravia kd-65X9000f

Boa tarde á comunidade Sony,

tenho uma tv Sony Bravia, comprada no Dubai (país onde residia e daí a referência da TV ser um pouco diferente), que foi partida durante o transporte aéreo (ecran). Já confirmei que só trocando o ecran é que resolvia a situação e para o fazer ia gastar o mesmo do que se comprasse uma tv nova. 
Haverá a possibilidade de a vender para peças? E se sim, onde?

Obrigado

4 RESPOSTAS 4
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @HelderJCOliveira 

 

Bem-vindo à Comunidade

 

Não me parece que vá compensar para ser franco.. Mas a melhor coisa que podes fazer é contactar um centro de assistência mais próximo de ti, deixo aqui para veres onde é, e pedir um orçamento.

Esse modelo que tens é igual à 65XF9005 que é a vendida cá.

 

Actualmente é ainda arranjas a 65XH9005 (modelo 2020) a um Bom preço.

 

Depois deixa o teu feedback

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

@HelderJCOliveira 


Sinceramente, tenho dúvidas sobre o interesse de alguém nas peças da TV, mas pode sempre tentar os sites de vendas online como OLX e similares.

 

Boa sorte.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
HelderJCOliveira
Novo

Obrigado Hugo. De facto já falei com varios centros Tecnicos da Sony e ninguém quer a tv nem para peças (ou se quisessem teria eu de ir la levar a tv).

Nao sei muito bem o que fazer com ela agora. Só se vier uma campanha qualquer de troca do tv antigo por um novo e ter um desconto qualquer 🤷

Obrigado mais uma vez pela ajuda. 👌

profile.country.PT.title
HelderJCOliveira
Novo

Bluezee já coloquei e as pessoas pensavam que era nova mesmo estando mencionado que seria somente para peças. Mas vou tentar novamente, não se perde nada.

obrigado pela ajuda 👌