cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony KD-65XH9505 e Adujust HDR na PS5

profile.country.PT.title
Harmonica502
Membro

Sony KD-65XH9505 e Adujust HDR na PS5

Olá,

Tenho uma 65XH9505 e recentemente comprei a PS5. Apesar de já ter visto informação de como ajustar/calibrar o HDR na PS5 no Youtube (HDTVTest) e redidit, ainda não é claro o numero de clicks exato que devo configurar no "Adjust HDR" da consola.
Como a XH9505 não tem HGIG e acho que o Dynamic Tone Mapping está sempre On, é aqui neste ponto que a informação que encontrei não é clara e peço opnião.

Eu tenho o Game Mode definido com as configurações origem da Sony e na XH9505 o sol fica pouco visível ao click 27º no ecrã 1 + ecrã 2 e 2º click no ecrã 3 do menu "Adjust HDR" na PS5. 

Alguém com uma PS5 + XH9505 também usa esta configuração de numero de clicks até o sol ficar pouco visível, ou usa outra?



Obrigado

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @Harmonica502.

 

A minha sugestão seria dares uma vista de olhos na página de produto da tua TV, no sentido de tentar perceber se há alguma indicação para te ajudar nesse processo.

 

Até breve.

D

profile.country.PT.title
Harmonica502
Membro

Olá David_San,

 

Obrigado pela resposta. A página do produto da TV não é solução, tal como o suporte da Sony e PlayStation. Acabei por aplicar as recomendações do youtuber @ Vincent_Teoh

 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @Harmonica502.

 

O mais importante é que conseguiste resolver o problema. :slight_smile:

 

Até breve.

D