cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony KDL32WD750B

profile.country.PT.title
amjbatista
Membro

Sony KDL32WD750B

Desde os tempos em que os televisores tinham o visor em CRT que eu fui cliente da Sony. Mesmo em aparelhagens de som comprei sempre a marca Sony. Aconselhei  sempre a pessoas amigas a marca Sony.

Só que há três anos comprei o televisor Sony KDL32WD750B smart TV convencido que ele vinha com Android TV. Pois não só não vinha com Android TV como nem sequer permite instalar aplicações da Sony. Ficamos sujeitos às poucas aplicações pré-instaladas do “smart TV” Sony KDL32WD750B. As aspas tem a ver com o facto de smart este aparelho Sony KDL32WD750B não ter nada…

Mais a Sony não fez qualquer actualização para Android TV do Sony KDL32WD750B ao contrário de outras marcas como p.ex. a Xiaomi mais barata e com atualizações constantes.

Várias pessoas na Comunidade da Sony https://community.sony.pt/t5/comunidade-portugues/ct-p/pt   já reportaram esta situação do Sony KDL32WD750B não ter Android TV e da parte da Sony não houve qualquer explicação para o facto de não o fazerem. As pessoas que compraram o Sony KDL32WD750B sentem-se enganadas!.

Por este motivo e se a Sony até lá não fizer a actualização do   Sony KDL32WD750B para Android TV o próximo televisor que comprar não será certamente um Sony!

 

 

1 RESPOSTA 1
profile.country.PT.title
amjbatista
Membro

O pior ainda estava para acontecer. Depois de ser feita a ultima actualização de software para a Versão de Software 8.230-1000-1330-01, feita ontem em actualizações automáticas as setas de direção do telecomando ou deixaram de funcionar ou funcionam na direção errada. E não é do telecomando nem das pilhas pois utilizando o telecomando num KDL32WD750B dum vizinho que ainda não fez a actualização o telecomando funciona perfeitamente! Enfim... e paguei eu muito mais por este Sony do que o equivalente da LG ou da Samsung para não falar da Xiaomi!