Partilhe a sua experiência!
Bom dia adquiri uma SONY AG9 , tenho tido imensos problemas com a ligação da BOX TV V+ VODAFONE, esta só tem Conexção via HDMI. A maioria das vezes não arranca, aperece o ecra com Ruído e chuva , tendo de reiniciar várias vezes a Box até conseguir.
2- Quando configuro a BOX para 4K APARECE UM PIXEL NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO.
A VODAFONE Diz que o problema é da SONY, A Sony diz ser da VODAFONE!!!
Alguem ajuda sff??
Solucionado! Ir para a Solução.
O problema do arranque é mesmo da VBox e afeta muitos utilizadores.
No fórum Zwame, este tópico descreve diversos problemas que têm vindo a ser resolvidos pela Vodafone:
https://forum.zwame.pt/threads/vbox-4k-vbox-4k.1035371/
No entanto não se percebe porque avançaram com a nova VBox num estado de desenvolvimento tão precoce e com tantos bugs.
Também posso sugerir a reinstalação dos equipamentos substituídos, se for o caso, usando o 16911 para o efeito.
Boa sorte.
Pelo que tenho lido no fórum oficial da Vodafone, não és o único com esse problema com as novas VBox.
Também sou cliente Vodafone e tenho uma box 4K tradicional (Arris) que não apresenta esse problema.
Podes contornar nas configurações da imagem na TV para que amplie ligeiramente a imagem que passa para o ecrã, cortando uns milímetros no perímetro dessa imagem e excluindo a zona problemática.
Obrigado!
E relativamente ao arranque da Box. Ter que ligar e desligar até surgir a emissao dos canais?.... enfim só problemas 😞 Tenho uma Samsung tbem. Isso não acontece. Será do protocolo HDCP 2.3 da Sony? A minha Box diz HDCP 2.2
O problema do arranque é mesmo da VBox e afeta muitos utilizadores.
No fórum Zwame, este tópico descreve diversos problemas que têm vindo a ser resolvidos pela Vodafone:
https://forum.zwame.pt/threads/vbox-4k-vbox-4k.1035371/
No entanto não se percebe porque avançaram com a nova VBox num estado de desenvolvimento tão precoce e com tantos bugs.
Também posso sugerir a reinstalação dos equipamentos substituídos, se for o caso, usando o 16911 para o efeito.
Boa sorte.
Muito obrigado pelo apoio. Agradeço imenso as respostas!
Obrigado!!
Só espero não me arrepender pelo AG9 da Sony, quero acreditar que é mesmo um bom televisor.
Quanto à AG9 não tenho dúvidas de que é uma TV OLED excelente e não vai ter razões para arrependimentos.
👍