cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony nwz-e464

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
AnaCreusa
Visitante

Sony nwz-e464

Olá, acabei de adquirir meu sony nmw-e464 e queria saber se tem como na hora que eu plugá-lo no computador tem como nao carregar?

Queria so tranferir arquivos e nao carregar o mp3 ja que esta carregado..

Li que ele suporta umas 500 recargas, isso é quando acaba todo e carrega novamente ou desde o momento em que eu coloco no computador e começa a carregar ja gasta?

Brigada

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara AnaCreusa,

Bem-vinda ao forum da Sony...

Tanto quanto tenho conhecimento, quando liga o mp3 ao computador ele começa a carregar e não é possível "desactivar" esta função...

No entanto, as recargas ou ciclos de carga, têm a ver com uma carga/descarga completa...ou seja, um ciclo de carga não é equivalente a uma ligaçaõ do mp3 ao computador...

A título de exemplo, uma bateria de um portátil, tem um ciclo de carga/descarga limitado a cerca de 200/300 ciclos...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara AnaCreusa,

Bem-vinda ao forum da Sony...

Tanto quanto tenho conhecimento, quando liga o mp3 ao computador ele começa a carregar e não é possível "desactivar" esta função...

No entanto, as recargas ou ciclos de carga, têm a ver com uma carga/descarga completa...ou seja, um ciclo de carga não é equivalente a uma ligaçaõ do mp3 ao computador...

A título de exemplo, uma bateria de um portátil, tem um ciclo de carga/descarga limitado a cerca de 200/300 ciclos...

Cumprimentos