cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

CCD-TR411E

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
cArnageVET
Visitante

CCD-TR411E

Olá tenho um problema com a minha camara.

Eu estava a ver uma casetes e depois desliguei tornei a ligar e as casetes não funcionavam clicava PLAY ou até rebobinava a casete mas mesmo assim não funciona clico em todos os botões e mesmo assim não funcionam.

    Agradecia se me ajudassem.

A minha camara é uma handycam ccd-tr411e

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cArnajVET,

Penso que se trata de uma câmera que apareceu em 2003...muito provavelmente, a bateria ainda é a inicial, o que siginifica que há muito que "cumpriu" as suas finalidades...não sei se ligou a câmera apenas com a bateria...neste caso, não tendo esta a carga necessária ao seu bom funcionamento é provável que uma operação qualquer do mecanismo tenha sido interrompida...

Por outro lado, é também provável que as cabeças necessitem de uma limpeza com uma cassete adequada...

Se não conseguir resolver o problema com a câmera ligada à corrente, terá mesmo de a enviar para reparação..no entanto, penso que não lhe farão a reparação sem antes fazer um exame à mesma...e tendo em conta que poderá encontrar uma em 2ª mão por um preço irrisório, como aqui...tenho dúvidas que qualquer reparação valha a pena, isto para não falar na hipótese da aquisição de um outro modelo...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cArnageVET,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Isso acontece com todas as cassetes?

Aparece-lhe algum código no visor?

Alguma vez limpou as cabeças de vídeo?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
cArnageVET
Visitante

Obrigado por me receberembem.

Sim acontece com todas as cassetes

Não aparece nenhum codigo

Não limpei as cabeças de video

Mas às vezes eu ponho a carregar a camara e quando ligo a cassete começa a voltar para trás eu clico no PLAY mas não pára de rebobinar depois a cassete pára e não consigo fazer nada.

Agradeço a vossa ajuda.

Message was edited by: cArnageVET

Message was edited by: cArnageVET

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cArnajVET,

Penso que se trata de uma câmera que apareceu em 2003...muito provavelmente, a bateria ainda é a inicial, o que siginifica que há muito que "cumpriu" as suas finalidades...não sei se ligou a câmera apenas com a bateria...neste caso, não tendo esta a carga necessária ao seu bom funcionamento é provável que uma operação qualquer do mecanismo tenha sido interrompida...

Por outro lado, é também provável que as cabeças necessitem de uma limpeza com uma cassete adequada...

Se não conseguir resolver o problema com a câmera ligada à corrente, terá mesmo de a enviar para reparação..no entanto, penso que não lhe farão a reparação sem antes fazer um exame à mesma...e tendo em conta que poderá encontrar uma em 2ª mão por um preço irrisório, como aqui...tenho dúvidas que qualquer reparação valha a pena, isto para não falar na hipótese da aquisição de um outro modelo...

Cumprimentos