cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

sony hdr td10

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
roberto.smt
Visitante

sony hdr td10

tenho uma camera sony td10 3d e gostaria de saber como faço para importar a filmagem q acabei de fazer em 3d para o pc em 3d !!!!

pois eu estou importando para o pc e ele vem em 2d

sendo mais especifico importar a filmagem lado a lado , a filmagem feita pela lente esquerda e a filmagem feita pela lente direita !!!

quem souber por favor me diga como fazer ...

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro roberto.smt,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Visualizar num computador

É possível reproduzir conteúdos gravados em 3D (apenas em 2D) em sistemas operativos Windows utilizando o software "Picture Motion Browser" incorporado com a sua câmara de vídeo(*).

A reprodução é sempre em 2D mesmo nos modelos VAIO "Série F (3D)".

Além disso, a reprodução num ambiente de computador sem o "Picture Motion Browser" (incluindo computadores que suportem 3D) não é garantida.

Visualizar num televisor

Durante a visualização de conteúdos gravados em 3D num televisor, aplica-se o seguinte.

 

Ligação Televisor 3D Televisor 2D
Ligação por cabo HDMI
  • Se o televisor 3D suportar o método Frame Packing, os filmes em 3D são reproduzidos sem alterações à imagem.
  • Se o televisor 3D não suportar o método Frame Packing, as imagens são reproduzidas com o método Lado a lado.
O conteúdo é reproduzido em 2D.
Ligação por cabo A/V O conteúdo é reproduzido em 2D. O conteúdo é reproduzido em 2D.

ou seja, a visualização em 3D apenas é possível, em televisores 3D através de uma ligação HDMI...

De qualquer forma, contacte aqui a assistência para confirmar...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro roberto.smt,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Visualizar num computador

É possível reproduzir conteúdos gravados em 3D (apenas em 2D) em sistemas operativos Windows utilizando o software "Picture Motion Browser" incorporado com a sua câmara de vídeo(*).

A reprodução é sempre em 2D mesmo nos modelos VAIO "Série F (3D)".

Além disso, a reprodução num ambiente de computador sem o "Picture Motion Browser" (incluindo computadores que suportem 3D) não é garantida.

Visualizar num televisor

Durante a visualização de conteúdos gravados em 3D num televisor, aplica-se o seguinte.

 

Ligação Televisor 3D Televisor 2D
Ligação por cabo HDMI
  • Se o televisor 3D suportar o método Frame Packing, os filmes em 3D são reproduzidos sem alterações à imagem.
  • Se o televisor 3D não suportar o método Frame Packing, as imagens são reproduzidas com o método Lado a lado.
O conteúdo é reproduzido em 2D.
Ligação por cabo A/V O conteúdo é reproduzido em 2D. O conteúdo é reproduzido em 2D.

ou seja, a visualização em 3D apenas é possível, em televisores 3D através de uma ligação HDMI...

De qualquer forma, contacte aqui a assistência para confirmar...

Cumprimentos