cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

HDR-TG3E

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
lumateu
Visitante

HDR-TG3E

Bom dia tenho uma HANDYCAM HDR-TG3E que de um momento para o outro deixou de fazer fotos,faz o autofocos mas não tira a foto,até faz o barulho bip,bip,bip, mas a seguir não tira a foto,isto no modo de foto,no modo de video grava video mas também não faz foto,já fiz reset e tudo ,formatei o cartão,mas nada,tenho esta camâra desde 2009 e comprei-a nova na pixmania e nunca me deu problemas.Será que alguem me pode ajudar? OBRIGADO.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro lumateu,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Presumo que quando quer tirar fotos tenha o interruptor de selecção para "Imagem"...

Desligue a câmera, retire a bateria, aguarde alguns minutos e faça um novo reset...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro lumateu,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Presumo que quando quer tirar fotos tenha o interruptor de selecção para "Imagem"...

Desligue a câmera, retire a bateria, aguarde alguns minutos e faça um novo reset...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
lumateu
Visitante

Sim já fiz tudo isso mas não mudou nada,está na mesma,a minha duvida é se realmente o botão de foto tem defeito de origem, pois ao que pareçe tem mais gente a queixar-se do mesmo problema com o mesmo modelo de camera, o mais certo é ter que por a camera para arranjar e ter de pagar o concerto, sendo que a garantia já expirou á um ano, devo salientar que sempre tive muito cuidado com a camera e sempre a estimei, tambem tenho uma outra camera de foto da sony de modelo DSC-HX1 com dois anos mas até agora não me deu qualquer problema felizmente.abraço e muito Obrigado.  LUIS MATEUS.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Luís Mateus,

Contacte directamente a Sony, aqui..pode ser que tenham uma outra solução...

Cumprimentos