cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

BATERIA VAIO

profile.country.pt_PT.title
hulopes@ay67
Visitante

BATERIA VAIO

Tenho um VAio F12S1E e um SR29XN , alguem sabe se posso utilizar o carregador um no outro, ou seja o carregador do F12S1E no Vaio SR29XN e vice versa?
Obrigado

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Tenho um VAio F12S1E e um SR29XN , alguem sabe se posso utilizar o carregador um no outro, ou seja o carregador do F12S1E no Vaio SR29XN e vice versa?
Obrigado


Se ambos os transformadores têm a mesma tensão e a mesma intensidade podes trocar.

profile.country.pt_PT.title
hulopes@ay67
Visitante

Tenho um VAio F12S1E e um SR29XN , alguem sabe se posso utilizar o carregador um no outro, ou seja o carregador do F12S1E no Vaio SR29XN e vice versa?
Obrigado


Se ambos os transformadores têm a mesma tensão e a mesma intensidade podes trocar.


Boa Tarde.

O carregador Sony Vaio SR29XN o carregador tem inscrito " 19.5V output 4.7A" no F12S1E é "19.5 V outup 6.2A", mas ambos na parte de trás da tampa do portatil tem a informação de 19.5V, o que dizes?

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Tenho um VAio F12S1E e um SR29XN , alguem sabe se posso utilizar o carregador um no outro, ou seja o carregador do F12S1E no Vaio SR29XN e vice versa?
Obrigado


Se ambos os transformadores têm a mesma tensão e a mesma intensidade podes trocar.


Boa Tarde.

O carregador Sony Vaio SR29XN o carregador tem inscrito " 19.5V output 4.7A" no F12S1E é "19.5 V outup 6.2A", mas ambos na parte de trás da tampa do portatil tem a informação de 19.5V, o que dizes?


O 19.5V com 4.7A funciona com os 2 portáteis, mas demora mais a carregar o F12S1E porque não tem intensidade de corrente suficiente.

O contrário já não recomendo, isto é, não ligar o de 6.2A no SR29XN pois não sei se os componentes estão preparados para suportar essa intensidade. Para além disso pode "stressar" a bateria e a vida dela pode diminuir.

profile.country.pt_PT.title
hulopes@ay67
Visitante

Tinha receio que estraga-se o portátil...obrigado pela ajuda.

Como utilizo a maior parte das vezes o F12S1E na secretária, mas por vezes leve-o até a sala, e aí em caso de necessidade ligo o carregador do outro portátil(SR29XN)ao F12S1E , como indicaste.

Obrigado pela ajuda.