cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio VGN FZ 31 Z

SOLUCIONADO
RicardoEmidio
Explorador

Sony Vaio VGN FZ 31 Z

Boa noite.

 

Gostava de colocar aqui uma questão pertinente. Que toda a gente sabe que estes vaios inclusive deste modelo no assunto, saíu com defeito na placa gráfica. O que acontece é que a minha fritou agora, não consigo ver um único vídeo no pc, não consigo jogar um jogo por mais reles que seja, nada de nada.

 

O portátil em causa já não está na garantia, pois já o adquiri à cerca de 5 anos mas dado que é um defeito de fabrico da nvidea que equipou portáteis da Sony, a marca em si não tem qualquer responsabilidade? É que tenho um outro portátil de marca diferente bem menos conceituada à quase 10 anos e avarias nem vê-las. 

 

Gostaria de que alguém entendido na matéria ou alguém mesmo da Sony me responde-se a esta questão, pois paguei por ele novo quase 1800€ e não estava com grande vontade de atirar com eles ao lixo.

 

Cumprimentos,

Ricardo Emídio

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Tem outra hipótese...a de "ressoldar" a gráfica.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
Ricardo-M
Membro

Olá RicardoEmidio

 

Lamentamos que tenha tido esse problema com o seu VAIO. Obrigado por reportar isso.


Sugiro-lhe que visite o site de Reparação e Garantia da Sony - http://www.sony.pt/support/pt/repair .

Descendo um pouco na página verá que tem uma área de Serviço de Apoio ao Cliente Sony para utilizadores VAIO. Utilizando esse link irá directamente para uma caixa que lhe pedirá para digitar os números de série A e B do seu aparelho e prosseguir com o seu pedido de reparação.

Esperamos que assim consiga ver o seu problema resolvido o mais depressa possível. 

 

Os melhores cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Tem outra hipótese...a de "ressoldar" a gráfica.