cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

SONY VAIO VGN-FZ21M CAMERA DRIVERS

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
hugobugs
Visitante

SONY VAIO VGN-FZ21M CAMERA DRIVERS

Alguem me sabe dizer onde posso encontrar os drivers da camera para win7 do vgn-fz21m por favor?

Nao encontro em lado nenhum!!!

Obrigadissimo

18 RESPOSTAS 18
profile.country.pt_PT.title
mario_santos
Visitante

Olá bom dia a todos!

A questão que me leva a participar neste fórum, é a seguinte!

Tenho um Sony Vaio VGN-FZ21M, do qual gosto bastante e recentemente instalei a versão Lnux, o MintOS 64bits. Pois funciona muito bem nesta máquina, o único problema é a Web Cam, as teclas de atalho/ multimédia  e o leitor de cartões não funcionam.

Será que me podem ajudar a ultrapassar este obstáculo?

Obrigado!

Message was edited by: mario_santos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro mario_santos,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Talvez isto possa ajudar...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
mario_santos
Visitante

Olá bom dia!

Muito obrigado pela ajuda e pela forma tão rápida que me foi prestada!

Vou experimentar e no entanto postarei aqui os resultados!

Boa Continuação deste excelente trabalho!

profile.country.pt_PT.title
herpires
Visitante

boa noite,

eu tambem sou dono de um fz21m. Tenho instalado no pc o win 7 profissional com a sp1 e já tentei todas as opções indicadas neste forum e não consegui por a minha webcam a funcionar. No entanto, continua a aparecer no gestor de dispositivos o tal controlador de armazenamento em massa.

Gostaria de saber se há mais alguma coisa que pode estar a influenciar isto. Visto este portatil já ter ido para a garantia 2 vezes com o problema da grafica queimada.

Sem mais assunto, obrigado :slight_smile:

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Carp mario_santos...disponha sempre...:smileywink:

Boa sorte e cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro herpires,

Os controladores de armazenamento de massa...são os cartões de memória...

Faça o download de Original Drivers Package ...descomprima...

Na pasta descomprimida tem duas sub-pastas com o nome de Memory Card Reader...vá ao gestor de dispositivos e faça a actualização dos drivers do armazenamento de massa e indique a pasta descomprimida...

Para a webcam, precisa de instalar o Vaio Camera Capture Urility que está aqui...Original Utilities Package...descomprima e instale em modo de compatibilidade com o Windows Vista...

Cumprimentos

Kuris_12
Novo

Olá,

Após ter feito o upgrade do windows vista (Não sei se era 32 ou 64 bits) para windows 7 64 bits, a maioria das funcionalidades como fn do teclado, saida hdmi, blue-ray e outros pararam de funcionar, o driver da placa de video que está operando é a VGA e não a original da Nvidia. Já tentei fazer o que estava neste tópico como ajuda, mas não consegui, há coisa para se fazer? 

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Se a versão é a de 64 bits vai ser difícil...se for a de 32 bits terá de instalar os drivers em modo de compatibilidade com o Windows Vista...

fabreu249
Explorador

Ola, eu tenho um sony vaio pcg-71511m e recentemente formateio e instalei o windows home premium 64 bits so tive que instalar o driver da placa de video e da ethernet, testei a webcam e funcionou, instalei outros programas que saquei do site da sony, e camara agora deixou de funcionar, no gestor de dispositivos so aperece "Unkown device"