cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio F12S1E hibernar para suspensão-ajuda

profile.country.pt_PT.title
hulopes@ay67
Visitante

Vaio F12S1E hibernar para suspensão-ajuda

Tenho um Vaio F12S1E e costumo hibernar. À alguns dias hibernei o portátil e no dia seguinte sem estar a trabalhar com ele á hora de almoço,quando olhei para o portatil tinha a piscar a luz laranja ,coloquei-me com o ouvido e verifiquei que o disco estava a trabalhar!?
O que será, e que com isto ele gastou a bateria toda!
O portátil não estava ligado á energia, mas tenho a certeza que o deixei com 80 % de carga.
Será possivel ele se ligar sozinho, como é que eu o hibernei num dia e no outro dia ele aparece com a luz laranja a piscar? sem o estar a utilizar?
Será possivel ele estar hibernado e como gastou carga ele começar a piscar a luz laranja com falta de carga?
Opiniões?
Obrigado

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Hibernaste ou suspendeste?

Suspender gasta bateria porque efectivamente o computador continua ligado.

Há situações em que o computador pode entrar em modo suspensão sem querer.

Por exemplo se clicaste em hibernar e enquanto o computador estiver ainda a processar, se fechares o portatil (monitor), aquilo entra automaticamente em modo suspensão antes da hibernação.

profile.country.pt_PT.title
hulopes@ay67
Visitante

Hibernaste ou suspendeste?

Suspender gasta bateria porque efectivamente o computador continua ligado.

Há situações em que o computador pode entrar em modo suspensão sem querer.

Por exemplo se clicaste em hibernar e enquanto o computador estiver ainda a processar, se fechares o portatil (monitor), aquilo entra automaticamente em modo suspensão antes da hibernação.


Eu Hibernei e ele desligou-se incluindo a luz verde, quando passado alguma horas calhou eu olhar para o pc e o mesmo estava com a luz laranja a piscar, dando a entender que gastou bateria no estado hibernação e como ficou com pouca bateria acendeu a luz laranja a piscar.sei que abri a tampa mexi no touchpad e apareceu o ambiente de trabalho.
No estado hibernado tb gasta bateria, certo?
Só ainda nao sei se no estado hibernado tipo com 10%de bateria e como gasta(suponho, apesar de pouco bateria)e quando atingiu o valor de x % começou a piscar a luz laranja?
Mas estou a fazer o teste, tipo gastar bateria até aos 10 %,hibernar com ele desligado da corrente e verificar se passado algum tempo ele acende a luz laranja a piscar,se assim for...detectei !
O que te parece?

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Hibernaste ou suspendeste?

Suspender gasta bateria porque efectivamente o computador continua ligado.

Há situações em que o computador pode entrar em modo suspensão sem querer.

Por exemplo se clicaste em hibernar e enquanto o computador estiver ainda a processar, se fechares o portatil (monitor), aquilo entra automaticamente em modo suspensão antes da hibernação.


Eu Hibernei e ele desligou-se incluindo a luz verde, quando passado alguma horas calhou eu olhar para o pc e o mesmo estava com a luz laranja a piscar, dando a entender que gastou bateria no estado hibernação e como ficou com pouca bateria acendeu a luz laranja a piscar.sei que abri a tampa mexi no touchpad e apareceu o ambiente de trabalho.
No estado hibernado tb gasta bateria, certo?
Só ainda nao sei se no estado hibernado tipo com 10%de bateria e como gasta(suponho, apesar de pouco bateria)e quando atingiu o valor de x % começou a piscar a luz laranja?
Mas estou a fazer o teste, tipo gastar bateria até aos 10 %,hibernar com ele desligado da corrente e verificar se passado algum tempo ele acende a luz laranja a piscar,se assim for...detectei !
O que te parece?


Teoricamente quando está hibernado não gasta bateria mas na prática não é o que acontece.
Para não gastar bateria nenhuma é preciso remover por completo a bateria quando o computador estiver desligado.